20.

455 47 4
                                    


Liam ficou me encarando sem dizer nada.
- não vai falar? tudo bem então- me virei abrindo a porta.
- eu preciso de ajuda Niall, por favor- Liam falou impaciente, fechei a porta e sorri vitorioso para ele, o mesmo revirou os olhos.
- acho que você não precisa de ajuda, olha já está até revirando os olhos- Liam tentou inutilmente ficar de pé mas acredito que ele beberá tanto que acabou por se desequilibrar e cair em cima da cama.
- tá tudo bem, eu ajudo você- fui até Liam e fiquei o encarando impaciente.

- vamos Liam levante não tenho a noite toda- com Liam já sentado retirei sua camisa a deixando no chão e pedi para que ele se levantasse e apoiasse na cama, retirar suas calças foi a tarefa mais difícil de se fazer, Liam não conseguia parar em pé, quando finalmente levei suas calças até seus pés fiquei de joelhos para descansar e dei de cara com o membro de Liam "céus o que é isso ?" Eu não havia percebido que puxará sua cueca junto com as calças. Senti meu rosto queimar e me punia mentalmente por não tirar os olhos dele, não que eu já não tenha visto Liam sem roupa afinal eu já o vi transando com Zayn, mas vê-lo assim de perto é outra coisa. Senti meu corpo esquentar e me levantei rapidamente para evitar outro tipo de reação do mesmo.

- Liam cadê suas roupas?- Liam sorriu com o meu desconforto.
- você gostou ? Aproveita que estou de coração partido e me faz um consolo- ele sorriu malicioso para mim, confesso que fiquei tentado em aceitar porém Liam não merecia nenhum consolo ainda mais vindo de mim.
- suas roupas Liam- revirei os olhos e andei até uma cômoda que havia ali, abri ela e lá estavam suas cuecas todos desorganizadas, era como se ele as pegasse e simplesmente jogasse lá dentro, peguei uma qualquer e fui até o guarda roupa.

- sabe você é diferente dos outros- o encarei enquanto terminava de subir sua calça, ele ainda permanecia agarrado a cama.
- qualquer um se aproveitaria da minha condição principalmente os que me odeiam- tudo bem, Liam parece estar ótimo, joguei sua camisa em cima da cama e fui até a porta.
- eu não te odeio Liam.
- espera aonde você vai ?- olhei para atrás e Liam estava sentado ainda sem camisa "senhor assim não dá".
- para o meu quarto- revirei os olhos e me virei abrindo a porta.
- Niall não me deixe sozinho por favor- Sua voz saiu fraca e meu coração se apertou, ele está sofrendo isso é visível mas eu não sei se quero ficar aqui com ele depois de saber como ele é de verdade.

- cadê seus amigos milionários? Chame eles para te fazer companhia- Liam abaixou a cabeça e pude ouvir seu choro.
- eles não são meus amigos- Liam falou quase que num sussurro.
- eu só tinha o Zayn e ele...- Liam falou com a voz embargada limpando o rosto.
- você viu o que ele fez comigo.
- nada que você não merecesse- quando me dei conta já havia falado, Liam me olhou e concordou se deitando e encolhendo o corpo sobre a cama.

- já entendi tudo bem obrigado pela ajuda- fiquei olhando para Liam naquele estado e droga eu fiquei com pena dele, está de partir o coração vê-lo daquele jeito. Porque eu simplesmente não consigo sair daqui e deixá-lo sofrendo ? Maldita compaixão. Isso tudo é culpa dos meus pais, eu não consigo deixar alguém mal dessa forma "que droga" fechei a porta e caminhei até ele.
- eu fico com você até pegar no sono depois vou embora- me sentei em minha antiga cama.

Liam se levantou cambaleando e se deitou ao meu lado colocando sua cabeça em minhas pernas, eu conseguia sentir suas lágrimas rolarem pelo seu rosto caindo em minhas calças. Eu não sei o que fazer, minha vontade é de abraçá-lo e deixá-lo mais calmo contudo eu não sei se valeria a pena fazer isso, então comecei a passar as mãos em seus cabelos molhados, Liam se aconchegou mais em meu colo e ficou quieto chorando silenciosamente.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora