- sorria Niall- Harry gritou em meu ouvido assim que chegamos na entrada do salão com vários fotógrafos, Louis se apertou mais entre mim e Harry sorrindo para a câmera.
- sorria- Louis me apertou mais então forcei meu melhor sorriso.Havia muitos alunos, música alta, bebidas que talvez não fosse alcólicas e comidas, muitas comidas.
- não acredito que deixei vocês me convencerem disso- eles me arrastaram para uma mesa, todas aquelas luzes coloridas, aquele globo de vidro no teto, as garotas rebolando descaradamente para os meninos e os mesmos babavam por elas.
- vocês estão querendo me matar- murmurei enquanto sentava.
- relaxa Niall, é só uma festa divirta-se- Louis gritou animado fazendo uma dancinha ridícula, revirei os olhos e me concentrei na única parte boa de tudo aquilo, a comida.Enquanto eu pegava algumas comidas olhava ao redor para ver se encontrava Liam ou até mesmo Zayn porém não encontrei nenhum dos dois "talvez eles não venham, melhor assim".
Quando voltei em minha mesa Louis e Harry não estavam mais lá, olhei para aonde as pessoas estavam dançando e eles estavam lá se requebrando todo.
- vai ficar a festa toda comendo ?- Harry perguntou eufórico, sorri com a boca cheia de comida e afirmei com a cabeça logo depois olhei para Harry que agora possuía a pele em um tom de vermelho claro e sua boca entreaberta indicando com toda certeza que estava um tanto cansado.
- não é possível, vem se divertir.
- já estou, olha a quantidade de comidas aqui- Harry revirou os olhos e me puxou da mesa me levando para o monte de pessoas.
- Harry sério isso não é uma boa ideia- gritei mas Harry me ignorou.
- é divertido olha, basta se mexer no ritmo da música não é tão difícil- Harry falou próximo a mim, revirei os olhos o empurrando um pouco.
- eu sei dançar Harry- ele sorriu se virando e mexendo seu corpo, Louis me puxou e começou a se mexer.- se solta Niall- Louis gritou, comecei a dançar e com alguns minutos já estava totalmente entregue ao meu corpo que se movimentava freneticamente ao ritmo de uma música a qual sua letra era totalmente vulgar porém, ela tinha uma batida que fazia todo o resto não valer a pena.
- preciso ir no banheiro- gritei para Louis que concordou.
Sair do meio de tantas pessoas foi algo muito difícil porém concluído com sucesso.Quando estava saindo do banheiro senti uma movimentação e alguns gemidos, andei devagar até o corredor e o nome Zayn foi soltado em meio a um gemido, me escondi atrás da parede e apontei apenas minha cabeça "céus o que é isso ?" Arregalei meus olhos diante daquela cena.
Zayn estava de costa para mim com suas calças abaixadas enquanto impulsionava seu quadril para cima com certa velocidade, ele segurava uma garota que estava em seu colo pelas pernas enquanto a mesma de olhos fechados parecia lutar em reprimir seus gemidos. Mesmo ali sendo um lugar um tanto escondido eles pareciam não se importa se alguém ouvisse algo e resolvesse espiar o que era, assim como eu fiz.
- o que esta fazendo?- dei um pulo de susto e olhei para atrás, meu coração acelerou mais ainda ao ver quem era.
- eu...eu estava...an...estava- droga eu não conseguia inventar uma desculpa, não havia o que falar, o que eu iria dizer ? Que estava admirando aquela parte escondida do corredor ?
- o que tem aí?- passando por mim ele parou ao se deparar com a cena que eu observará a segundos atrás.
- Zayn ?
- Liam?- ouvi Zayn gritar assustado e então corri para fora, eu não precisava presenciar o show que estava prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...