40.

413 35 6
                                    


Liam me levará para seu quarto, ignorando os olhares curiosos dos alunos, bom os poucos alunos que pude observar nos olhando estavam curiosos diante de toda aquela cena.
- vamos conversar civilizadamente aqui- Liam me levou até sua cama me jogando na mesma e indo até a porta tranca-la.
- eu sei abrir uma porta- sorri irônico mas desmanchei meu sorriso quando Liam tirou a chave da porta me olhando sorrindo colocando a mesma dentro das calças.
- certamente mas para isso terá que pega-la- revirei os olhos e me encolhi em um canto da cama.
- eu vou gritar se não abrir a porta- Liam deu de ombros e assim eu fiz, comecei a gritar desesperado por socorro e como num piscar de olhos Liam estava em cima de mim tapando minha boca.

- para com isso Niall pela mor de Deus- ele passou uma de suas mãos no cabelo demonstrando completa frustração.
- eu só quero conversar com você- mordi sua mão o fazendo gritar de dor e sorri um tanto vitorioso, isso serviria como parte da minha vingança por me trazer aqui a força.
- eu não quero conversar com você, será que não entende ?- Liam se levantou sacudindo a mão e me encarou.
- tá tudo bem então, só que não irei abrir a porta- Liam se sentou na outra cama a que deveria ser minha e sorriu olhando para baixo.
- eu não tenho medo de um pênis se é isso que está pensando- me levantei determinado a catar aquela chave, mesmo que para isso tenha que tocar seu membro grande, grosso e...se concentra Niall Horan.

- eu sei que não, me lembro de te ver babando por ele enquanto estava sendo fodido pelo Zayn- não pude deixar de perceber o tom de ironia em sua voz "ele quer brincar ? Vamos brincar então"
- como se sente sabendo que não era o único a ser fodido pelo Zayn ?- Liam sorriu ao me ver ficando cada vez mais perto, retribui o sorriso o jogando na cama e passando minhas mãos firmes em cada uma de suas coxas.

Eu não iria simplesmente pegar a chave, eu quero deixo-lo excitado, quero fazê-lo me desejar, me desejar como um louco e depois, bom depois eu vou embora.
Subi na cama ficando em pé e deixando uma perna de cada lado do seu corpo, olhei para baixo e sorri malicioso, talvez Liam tenha percebido o meu jogo ou então além de bom dançarino é um ótimo ator, sua expressão não mudará nem um pouco ele ainda está confiante de si mesmo.
- me diz, você prefere dar ou receber?- me sentei devagar sobre seu membro e apoiei minhas mãos em seu peito.
- se estivermos pensando na mesma coisa...hum...um revezamento seria minha opção- mexi minha bunda sobre seu membro vendo Liam fechar os olhos.

- então você fodeu a aquela bunda magra do Zayn ?- arquei uma sobrancelha e me mexi mais uma vez.
- o Zayn ? Não- sorri ao ver a expressão de decepção em seu rosto.
- e você nunca desconfiou do porque ? pobre garoto, é tão inocente- me mexi em seu colo e pude perceber seu amiguinho ganhando vida.
Bom, parte do meu plano já está funcionando, e eu não sei se é bom ou ruim.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora