33.

424 40 2
                                    


Talvez não seja uma boa ideia invadir o quarto de Liam mas esse é o único lugar que minha mente processava diante da situação, eu não poderia subir lá em cima, não ainda. O pensamento de que Zayn possa voltar lá em cima e me ver, me deixa com um medo tremendo.

Não que eu tenha medo dele, meu medo é mais na questão levar outra surra. Provavelmente irei ficar alguns dias sem comparecer às aulas, os únicos lugares no meu corpo que não estão doendo não podem me ajudar muito.

Fiquei com a porta aberta observando o quarto enquanto começara uma batalha entre, entrar ou não no quarto.
- o que está fazendo ?- senti como se meu coração fosse saltar pela minha garganta corpo a fora, me virei encontrando um Liam sorrindo e talvez curioso com o que via.
- eu...hum...nada- respirei fundo tentando me acalmar do susto de segundos atrás.
- a porta estava aberta eu só ia fecha-la- Liam pareceu não acreditar muito balançando a cabeça de devagar para cima e para baixo, com uma sobrancelha erguida e um maldito sorriso.

Liam passou por mim dando de ombros e entrou no quarto olhando ao redor.
- você quer entrar ?- "com você aqui ? Não mais" neguei com a cabeça me virando para ir rumo ao meu quarto.
- Niall espere- me virei lentamente para encara-lo.
- eu não sou um monstro como pensa, quero dizer eu fui um monstro mas eu estou tentando mudar- ele o que ? Não contive minha risada irônica vendo Liam bufar.
- pessoas como você não mudam da noite para o dia Liam.

- eu sei, eu preciso de você- Liam andou devagar até estar próximo me olhando diretamente nos olhos. Liam estava tão próximo que eu podia sentir sua respiração quente batendo contra minha pele.
- você disse que não me odeia e é a pessoa mais boa que já conheci, você pode me ensinar a ser melhor- droga, Liam está tão perto que mal consigo ligar todas as palavras para formular o que ele falará, minha mente não quer funcionar direito está apenas focada na boca molhada e vermelha de Liam.

- Liam afasta por favor- Liam sorriu se aproximando mais me fazendo ir para trás e encontrar uma maldita parede "merda".
- você sente algo por mim não é mesmo ?- neguei balançando a cabeça freneticamente "droga, estou tão nervoso". Preciso me livrar de Liam ou então não saberei responder pelos meus atos.
- então porque te incomoda tanto minha aproximação ?- Liam levou uma de suas mãos até meu rosto e passou o braço ao redor de minha cintura com cuidado me puxando fazendo com que nossos corpos se colassem. Agora além de sua respiração, eu sentia seu hálito e seu maravilhoso cheiro e tudo em mim começará a esquentar.

- seu namorado pode me bater de novo- sussurrei olhando em seus olhos e um sorriso torto se formou nos lábios de Liam.
- não tenho namorado- Liam puxou meu rosto e selou nossos lábios, seu braço me puxando cada vez mais enquanto os meus permaneciam soltos sem o tocar. Não demorou muito para que Liam pedisse passagem com a língua e feito um cachorrinho eu cedi.

Era um beijo lento e quente, nossas línguas se encontravam de uma forma delicada era como se cada um de nos estivesse com medo de machucar um ao outro através de um beijo.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora