30.

453 44 1
                                    


Eu não sabia no que Louis estava pensando, ele me olhava com um sorriso travesso nos lábios e ficava cada vez mais animado.
- vai me contar no que está pensando ou não ?- perguntei já ficando impaciente.
- calma Horan eu vou te contar ou melhor te explicar o meu plano- Louis se sentou ao meu lado.
- bom você está cada vez mais próximo do Liam, já até se beijaram, então você podia se aproximar mais dele e quando ele estiver apaixonado por você- Louis se levantou dando uma voltinha- é só esnobar ele- me sentei com dificuldades e o encarei incrédulo, quem ele pensa que sou ? Eu jamais faria isso com alguém.

- você deve estar de brincadeira né Louis- ele negou ainda sorrindo.
- não, Louis nem pensar, de jeito nenhum.
- Niall qual é, você não quer se vingar dele?- neguei com a cabeça e Louis revirou os olhos.
- ele não me fez nenhum mal Louis não tem porque fazer uma coisa dessas com ele.

- tá tudo bem então- Louis bufou derrotado depois de pedir várias e várias vezes para que aceitasse seu plano.
- Niall, você ainda sente algo por ele não é mesmo- encarei Louis que possuía uma sobrancelha erguida.
- eu...hum...não sei acho que...talvez sinta algo- o vi revirar os olhos e sorrir logo em seguida.
- cuidado Niall, não quero te ver sofrendo por ele você sabe, Liam não é tão bom assim- Ele me puxou para um abraço e resmunguei pela dor em meu corpo, a porta se abriu em um solavanco fazendo Louis e eu pularmos de susto. Harry estava ofegante e um tanto vermelho nos olhando sem entender nada.

- Niall eu fiquei sabendo sobre Zayn- Harry correu em minha direção e me abraçou "céus eles estão tentando me matar".
- solte ele, está o machucando mais- Harry virou para Louis me soltando e então arqueei minhas sobrancelhas recebendo um dar de ombros de Louis.
- e você, aonde estava ?- Harry apontou para Louis que arregalou os olhos.

- aonde eu estava ? Mais do que você está falando ? Não é como se isso fosse culpa minha- Louis falava um tanto alterado apontando para mim.
- você o deixou sozinho Louis- ele falou já se alterando "a não, vai começar"
- pessoal parem com isso- eles continuavam discutindo sem motivo algum, me levantei passando por eles e sai do quarto, eu não preciso ouvir todas aquelas baboseiras.

Eu não sabia aonde ir, estava com medo de encontrar Zayn e levar outra surra.
- senhor Horan?- dei um pulo me virando em direção a voz.
- venha comigo- respirei aliviado ao ver que era a diretora.
A diretora andou pacientemente ao meu lado acompanhando meu ritmo até sua sala, ao entrar Zayn estava sentado em uma das cadeiras de sua mesa ao seu lado Liam e atrás de ambos dois homens bem vestidos e com expressões nada boas, eu ainda estava com as roupas que Liam me vestirá e fiquei desconfortável por vê-los tão bem vestidos.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora