Depois da discussão com Zayn os alunos passaram a falar mais comigo, era como se eu fosse um herói que enfrentará o vilão, eu não queria toda essa atenção, apenas agi por impulso para defender alguém que considero um amigo, para mim quanto menos pessoas souberem da minha existência melhor, gosto de ficar sozinho com meus próprios pensamentos, isso me traz mais concentração.Em frente à porta da direção Harry andava de um lado para o outro enquanto eu e Louis estávamos sentados observando os alunos indo e vindo. A diretora estava em uma reunião importante e tivemos que esperar.
- o que rola entre você e Harry ?- falei baixo para que ele não escutasse, Louis me encarou curioso.
- o que ? Acha que não percebi a tensão que rola entre vocês dois ?- falei divertido e Louis sorriu sem graça.
- éramos namorados- Louis encarou Harry que estava concentrado lendo algo no mural.
- mas não deu muito certo, Harry é extremamente ciumento e suas crises começaram a me assustar- Louis voltou seu olhar para mim esperando uma resposta mas eu não sabia o que dizer.- eu sei que não parece, Harry é uma pessoa calma porém quando ele se encontra em uma situação sem saída ele fica furioso- olhei para Harry que ainda lerá algo no mural. Ele não parece ter toda essa fúria que Louis está dizendo, ele transmite muita calma.
- então vocês terminaram por que ele perdeu a cabeça ?
- terminamos porque queríamos o bem um do outro.
- então por que vocês dois se enfrentam o tempo todo? Tipo quando conheci vocês, pareciam que não se suportavam- Louis sorriu e encarou o chão.
- eu não sei quando ficamos bravos um com outro- Louis me encarou triste.
- você ainda sente algo por ele não é?- você promete guardar segredo?- concordei sorrindo.
- eu ainda o amo- não fiquei surpreso com o que ele disse, era evidente que os dois ainda sentiam algo um pelo outro.
- e por que não estão juntos ?- Louis sorriu.
- é complicado.
- complicado? Você apenas tem que dizer o que sente a ele e pronto.
- para você é fácil falar não é- sorri divertido.A porta se abriu e à diretora apareceu.
- meninos podem entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...