39.

405 41 4
                                    

Olá amores como estão ? Espero que estejam bem.
Então galerinha na minha cabeça a fic deveria ter no máximo 30 ou 35 capítulos mas eu refiz a história e ela acabou ficando um pouco extensa mas acredito que isso não seja um problema, até porque os capítulos não são tão grandes (desculpem por isso) espero que estejam gostando.
Beijinhos.

Liam começou a me seguir chamando pelo meu nome me forçando a andar mais rápido. Eu só estou tentando evitar sofrimento principalmente da minha parte, se eu der chance o que vai acontecer ? Liam se diz bom, diz que mudou, eu acredito, vivo em um "conto de fadas" com a vida perfeita e depois Liam vai embora ou volta com Zayn me deixando sozinho e com uma enorme dor no peito impossível de ser controlada.

Eu sei que Liam não o esqueceu, eu vi, eu senti a dor dele naquele dia que descobriu estar sendo traído. Eu senti o amor que ele sentirá por Zayn e isso não pode ter ido embora tão rápido assim. Ele diz que podemos ser amigos mas isso me machucaria todos os dias, estar com ele tão próximo, como "amigos" sabendo que meus sentimentos por ele são além de uma simples amizade machucaria e muito.

Fui puxado com força e prensado na parede enquanto descia as escadas, e encarei um Liam agitado com a respiração desregulada e uma expressão de raiva.
- droga Niall, você sempre foge quando tentamos resolver as coisas- revirei meus olhos recebendo um olhar frio de Liam.
- não estamos resolvendo nada Liam, agora me solta- me mexi tentando soltar meu braço. Liam se aproximou colando nossos corpos, me apertando mais contra a parede.
- eu não tenho culpa se você se apaixonou por mim- ele sussurrou passando sua mão devagar sobre meu rosto.
- eu não sou apaixonado por você- Liam arqueou sua sobrancelha e sorriu.
- bom então seu amigo Louis mentiu para mim- arregalei os olhos "Louis seu filho da mãe".

Eu não acredito que Louis contou tudo para o Liam justo pra ele, acho que preciso escolher melhor meus amigos.
- eu vou matá-lo e matar você se não se afastar- Liam se afastou soltando gargalhadas que eu poderia ficar apaixonado ouvindo se eu não estivesse com muita raiva de Louis.

- você entrega o jogo muito rápido- eu o que ? Encarei Liam que respirava fundo para conter a risada e levará alguns segundos para ficar sério.
- Louis não me falou nada, você me falou- todo o sangue que percorria meu corpo pareceu se concentrar em minha cabeça, eu estava com raiva. Muita raiva. Ele me enganou e eu feito um idiota cai na dele.
- eu te odeio- comecei a bater nele descontroladamente enquanto ele lutava para segurar meus braços.
- porque diabos você faz isso?- gritei depois de ser contido por ele tentando controlar minha respiração.
- chega, para de agir feito criança- Liam se abaixou e me colocou sobre seu ombro, meu rosto batendo contra suas largas costas enquanto ele segurava firme minhas pernas e descia as escadas.
- me solte seu idiota- bati desesperado em suas costas e recebi um tapa forte na bunda em resposta.

Ele me bateu ? Ele bateu na minha bunda ? Eu não acredito numa coisa dessa. Os alunos nos olhavam curiosos e talvez se divertindo com a cena, decidi fingir que estava desmaiado e joguei todo meu peso para baixo fechando os olhos, sentindo Liam me puxar um pouco certamente para não me deixar cair. Volte e meia eu abria meus olhos pelo caminho que Liam fizera para saber aonde estávamos indo e eu conhecia bem esse caminho.

Querem atualização dupla ? Votem e comentem :)

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora