16.

453 46 1
                                    


Meu coração batia rápido e um frio na barriga me percorria, eu só conseguia pensar em como meus pais iriam receber a notícia, caso eu seja eliminado. Olhei para os alunos alguns apreensivos, outros apenas aguardando a decisão dos jurados e Zayn que estava com um olhar perturbador. Zayn me olhava com ironia e arrogância, voltei meu olhar para Liam e não consegui identificar sua expressão, ele se mantinha sério, Zayn ao perceberá meu olhar sobre o outro o puxou pela cintura e beijou seus lábios, me olhando depois com um sorriso no rosto "idiota" controlei minha vontade de revirar os olhos pois estava diante dos jurados, eu poderia piorar e muito minha situação.

- mesmo hoje não sendo uma das suas melhores apresentações- houve silêncio.
- vamos lhe dar mais uma chance- meu coração disparou e não pude mais conter minhas lágrimas, respirei aliviado olhando para Harry e Louis que comemoravam.
- espero que me surpreenda nas próximas apresentações, se não já sabe seu destino- concordei sorrindo e sai correndo sendo aplaudido pelos outros alunos.

Pulei em cima de Harry e Louis que pularam animados.
-não sei se te parabenizo ou te bato por quase colocar seu sonho no ralo- Louis falou divertido.
- se escolher a segunda opção me avise- Louis e Harry se encararam.
- aliás você foi muito bem hoje- Louis falou nitidamente envergonhado recebendo um lindo sorriso de Harry.
- obrigado mas sabemos que nos dois fomos bem- os dois ficaram se olhando até perceberem minha presença.
- an...vamos então- os dois me olharam envergonhados.
- não precisam disfarçar perto de mim- antes que um deles pudesse questionar ouvimos um dos jurados pedindo a atenção de todos.

- em comemoração aos que permaneceram nessa primeira fase, inclusive os novos alunos, teremos uma festa aqui mesmo nesse salão mais tarde- todos gritaram e aplaudiram eufóricos, Harry e Louis me olharam animados.

- qual é Niall vamos cara, é só uma festa- Harry tentava pela milionésima vez me convencer a ir na tal festa. Eu não sou muito de festa, até porque não me dou bem em nenhuma delas, é só um lugar com várias pessoas aonde as mesmas rebolam suas bundas ao som de uma música muito alta, simplesmente não vejo graça nisso.
- já disse que não Harry, me deixa em paz- me joguei em minha cama e logo um travesseiro me acertou.
- como você é chato, é só uma festa o que tem de mais?- joguei o travesseiro nele e revirei os olhos.
- muitas pessoas e um barulho desnecessário?-falei como se aquilo fosse meio óbvio e Harry fez uma careta.
- vamos cara vai ser divertido- revirei os olhos me jogando na cama novamente "garoto insistente".

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora