Por muito tempo pensará que nada mais me deixaria feliz do que entrar para academia e realizar meu sonho, hoje vejo o quanto estava errado.Não sei como descrever o tamanho da minha felicidade, ouvir tais palavras de Liam me deixou como fogos de artifício, aqueles que explodem varias e varias vezes. Naquela noite ele ainda tivera esperanças de avançar o sinal porém não me sentirá bem, ainda mais por lembrar que ele já fizera aquilo com Zayn, não no mesmo lugar. E cá entre nós, eu prefiro uma cama macia e cheirosa.
Não conseguia esconder meu sorriso ao ver a reação do alunos que nos viam juntos, alguns arregalavam os olhos outros abrirá a boca, alguns se entre olhavam e outros cochichavam baixo.
Liam parecia se divertir muito com tudo aquilo, hoje é só o primeiro dia que estamos andando juntos sem medo ou remorso, é um tanto estranho ter toda essa atenção voltada para nos simplesmente por estarmos juntos.Durante nosso tempo livre Louis e Liam conversavam animados do meu lado enquanto Harry fechará ainda mais sua expressão demonstrando completa impaciência e desgosto por ter Liam conosco.
- podemos conversar ?- sussurrei para que só nos dois pudéssemos ouvir.
- é importante ?- afirmei do modo mais sério possível o vendo levantar e ir em direção ao corredor do nosso quarto.
- pronto, pode começar- encostei na parede o encarando sério.
- o que ? Você me disse que queria conversar- Harry não mudará nem um pouco sua expressão continuando com um pequeno V no meio da testa.Não precisei dizer mais nada, Harry suspirou balançando a cabeça negativamente e passando suas mãos nos cabelos.
- você realmente gosta dele ? Quero dizer, você o conhece de verdade? Sabe, o conhece o suficiente pra isso...um namoro ?
- você sabe que sempre gostei dele Harry e...bom ele está mudando sabe, está mudando de verdade- Harry suspirou frustado passando as mãos nos cabelos novamente.- Niall, eu vi como Liam é, eu vi o tamanho do seu preconceito em relação aos mais pobre, isso...- o interrompi pois eu já sabia no que essa conversa ia dar.
- ele me disse que mudou e eu acredito- minha voz saiu mais alterada do que esperava e droga Harry ficou furioso.
- e em mim Niall ? Seu amigo desde que chegou aqui, não sou digno da sua confiança?- a voz rouca e grave de Harry saiu ainda mais alta.Droga eu não imaginei que ele reagiria dessa forma, estava esperando essa reação de Louis mas foi ao contrário. Louis está se dando muito bem com Liam não sei como e nem o porque.
- Niall...- suspirando Harry se abaixou sentando no chão e encarando o mesmo.
- só não quero que se decepcione, eu sei o quanto gosta dele- a voz de Harry saiu falha e baixa.
- ele não vai me decepcionar Harry e se ele fizer você pode ser o primeiro a bater nele- Harry me encarou com um sorriso manhoso nos lábios.
- não pense que não farei isso se for preciso- me sentei ao seu lado e encostei minha cabeça em seus largos ombros.- porque desconfia tanto dele ?- senti Harry respirar fundo várias vezes antes de começar a falar.
- eu estava apaixonado pelo Louis e vê-lo falando daquele jeito com ele me deixou muito irritado, poxa, não é possível que dinheiro seja tão importante assim.
- pra você que tem de sobra talvez não seja tão importante assim- murmurei processando várias imagens de pessoas moradoras de rua que valorizam e muito cada dinheiro conquistado.- eu não saio por aí com ar superior só porque tenho dinheiro, que aliás nem é meu- levantei minha cabeça para encara- lo.
- você tem toda essa raiva...- Harry me interromperá negando com o dedo indicador.
- desconfiança, eu estava com Louis eu vi como ele ficou magoado, vi sua decepção é só que...ele gostava muito da amizade com Liam e depois tudo foi por água a baixo- essa é a primeira vez que Harry está se abrindo de certa forma comigo, nunca paramos realmente para conversar como faço diariamente com Louis. É algo estranho e ao mesmo tempo muito bom, um passo importante na nossa amizade.Acredito que o fato de não ter mais Louis por perto e vê-lo tão animado em relação a Liam o fez voltar no passado.
Talvez ele só queira proteger Louis afim de evitar outra decepção vinda de Liam, e me proteger por já ter visto Louis passar por isso.
- você está assim por mim ou pelo Louis ?- Harry me encarou formando ao poucos um V na testa.
- pelos dois, eu posso não demonstrar mas sua amizade é especial, eu quis ser seu amigo de imediato quando nos encontramos pela primeira vez- um sorriso discreto se formou em seus lábios e instantaneamente um sorriso se formará nos meus.Me lembrei da primeira vez que encarei aquelas esmeraldas brilhantes, a primeira vez que sorri ao ver suas covinhas e como adorei ver seus cachos sempre soltos e muitas vezes bagunçados.
- posso te dá um conselho?- Harry concordou encarando a parede.
- não deixe que os problemas destruam algo tão lindo quanto o amor que sente por Louis e vice versa.
- Pensei que estivéssemos falando sobre você- sorri ao vê-lo ficar vermelho.
- agora estamos falando sobre você -Harry sorriu sem graça encarando o chão deixando a mostra suas covinhas perfeitamente redondinhas.Depois de conversar com Harry o clima lá dentro ficou mais leve, ele até conversará algumas palavras com Liam e olhares curiosos para Louis.
Liam me convidará para uma volta, afim de ficar sozinho comigo, eu só não esperava encontrar Zayn no meio do caminho totalmente furioso.Foi algo rápido em um instante estava de mãos dadas com Liam e no outro estava sendo jogado com força no chão, Zayn subirá em cima de mim totalmente furioso e antes que pudesse
me acertar com um tapa ou até mesmo um soco, Liam o puxará o derrubando no chão.
- você está bem ?- perguntou passando suas mãos sobre meu rosto.
- vocês são patéticos- Liam me ajudou a levantar me puxando para perto e o encarou.
- nos deixe em paz Zayn, cuide da sua vida- Zayn soltou uma risada horrível no ambiente me fazendo lembrar da última vez que estivemos tão próximos assim e automaticamente me apertei contra Liam em busca de proteção.- vocês dois são ridículos, era isso que você queria o tempo todo não era seu irlandês de merda- ele gritará alterado balançando os braços para todos os lados.
- pode ir parando com esse seu showzinho, nosso relacionamento acabou por sua culpa- eu queria falar algo de útil porém minha mente estava tão conturbada com o momento que ficava difícil pensar em algo mais além de "nos deixe em paz".- você o ama ? O ama tanto quanto me amou ? Ou melhor...- Zayn me olhará e deixará um sorriso torto preencher seus lábios.
Liam estremeceu quando o olhar de Zayn se voltará para si, e pude sentir seu aperto sobre minha cintura.
- diz para ele que não deixou de me amar- ele continuará com seu discurso patético.Mas talvez não seja tão patético assim, ainda mais porque Liam não responderá a Zayn e começará a tremer, a única mão que Liam tinha sobre minha cintura pulava levemente.
Voltei meu olhar para ele que me olhou preocupado e toda a minha conversa de mais cedo com Harry circulou pela minha cabeça.
- vamos Liam diga que o ama, quero ouvir isso saindo da sua boca- Liam respirou fundo fechando os olhos.
- Niall vamos embora- automaticamente meus olhos se fecharam depois de sentir um pequeno aperto no peito.Essa não era a resposta que estava esperando sair da boca de Liam, Harry talvez tenha razão, eu não o conheço de verdade, talvez ele não tenha o mesmo sentimento que tenho por ele. Talvez Liam esteja comigo afim de se redimir pelas suas maldades.
- está vendo pequeno irlandês, ele não o ama, nunca deixou de me amar, você é apenas um passa tempo- porcaria as palavras de Zayn machucam, aliás tudo que o envolve machuca e Liam não ajudará em nada ficando calado. Senti meus olhos marejarem e empurrei Liam para o lado saindo correndo em direção ao meu quarto.Eu não ficaria ali nem mais um segundo, está na cara que Liam não deixou de amá-lo " e você acreditando estar em um conto de fadas não é mesmo?" meu subconsciente gritou me zombando.
Minhas lágrimas escorriam sem que pudesse segura-las e eu não faria isso, estou cansado e frustado demais para me esforçar em segurar míseras lágrimas.Amar dói, amar dói muito, lhe trás muitas felicidades e muitas decepções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...