46.

397 42 2
                                    


Liam andava de um lado para o outro mexendo as mãos nervosamente enquanto esperávamos nosso horário de embarque no aeroporto.
Ele fizera tantas perguntas em relação à minha família dizendo ele que não queria passar péssima impressão a eles, chega a ser um tanto engraçado vê-lo dessa forma, tão ansioso para conhecer meus pais.

Foi difícil deixar a academia principalmente por ter que me despedir de Louis e Harry. Louis chorara como uma criança me abraçando apertado enquanto Harry revirava os olhos pedindo para o mesmo parar de drama, bom esse é o Harry que sempre conhecemos, o que não deixa nenhum sentimento transparecer de forma alguma.
No fundo eu sei que ele sentirá minha falta, a de Louis principalmente, cada um vai para um lado seguir suas vidas. Talvez essa seja a hora dos dois pararem de palhaçada e se declarem um para o outro antes que seja tarde.

Mas estamos falando de Harry e Louis, duas pessoas orgulhosas e que não dão o braço a torcer de forma alguma.
O lado bom dessa história foi que eles prometeram me visitar sempre que puderem ou quando me sentir muito sozinho, Louis me fizera prometer ligar sempre que tiver algum problema, me ameaçando de morte caso não fizesse.

Eles vão fazer muita falta sem duvidas nenhumas, pelo menos tenho Liam por perto que aliás está me dando nos nervos ele andado sem parar na minha frente.
- Liam senta pela mor de Deus- praticamente gritei com ele, o que funcionou com sucesso.
- e se eles não gostarem de mim ?- revirei os olhos, essa era a décima vez que ele me perguntava a mesma coisa "céus".
- Liam calma tá legal, eles vão te adorar- ou pelo menos eu espero que adorem.
- mas Niall...- coloquei meu indicador em seus lábios para que ele ficasse quieto.
- sem mais perguntas, você está me enlouquecendo- Liam concordou ficando quieto sentado ao meu lado.

Foi engraçado vê-lo apertar minha mão no avião, são tantas coisas novas que estou descobrindo sobre ele, e saber que ele tem medo de andar de avião é engraçado.
- Liam, como pode ter medo de algo que você faz sempre ?- Liam nem mexerá a cabeça encarando o banco a nossa frente.
- eu nunca gostei de altura, sempre que entro em um avião estou com meus pais, tem minha mãe, ela me deixa mais tranquilo- não contive um gargalhada recebendo um aperto forte na mão.
Eu estaria sendo muito maldoso se tivesse deixado Liam sentar na janela mesmo sem saber que ele tem medo ?
Não, acho que não.

Liam olhará encantado para cada pedacinho da cidade enquanto o táxi se movia em direção a minha casa.
Mullingar pode não ser a melhor cidade mas é aqui que vivi tantas coisas boas, foi aqui que criei minha paixão pela dança, foi aqui que me apaixonei pela primeira vez, que dei meu primeiro beijo, é aqui o centro de todas as minhas melhores histórias.
Céus, como é bom estar em casa novamente depois de tanto tempo.

Mamãe estava esperando na porta de casa com um belo sorriso nos lábios e assim que nos viu andou rapidamente até o carro para nos ajudar.
- mamãe- sai correndo em sua direção a abraçando forte, como eu senti saudades dela, do seu abraço e seu aperto quentinho.
- olha para você, Londres lhe fez bem está mais bronzeado- mamãe me rodou analisando e procurando algo de errado.
- você deve ser Liam, não ?- fiquei tão empolgado por ter voltado que acabei esquecendo Liam.
- sim, muito prazer senhora Horan- Liam esticou a mão para mamãe que apertara animada.
- vem, vamos entrar- mamãe me ajudou com a mala gritando por Greg como uma louca.

Greg não mudará nada, continua o mesmo apenas Denise que agora possuí uma barriga grande e redondinha "quando eles pretendiam me contar?"
Papai conversava animado com Liam e Greg sentados no sofá depois de um almoço cheio de perguntas, meus pais simplesmente adoraram Liam, o cercaram de todas as formas possíveis.
- estou pensando em te mandar de volta para Londres- sussurrei para Liam depois de finalmente conseguir retirá-lo de perto dos meus pais.
- está com ciúmes ?- sorri de lado ao ver o olhar questionador dele.

- talvez eu esteja- encarei Liam que sorria malicioso.
- queria poder te beijar- arregalei meus olhos olhando nervosamente para meus pais.
- você não vai contar sobre nós dois ?- eu deveria mas não sei se é o melhor momento para contar a eles sobre nós dois.
- você quer contar ?- Liam me olhará em busca de uma resposta.

Eu não sei se é uma boa ideia contar para meus pais sobre nós dois, meu único relacionamento duradouro em que contei para eles não foi uma boa reação. Mamãe aceitará simplesmente por ser minha mãe e papai bom, ele ficou um bom tempo sem falar de forma direta comigo.
Isso não me magoou, eles sabiam sobre minha orientação sexual, aquilo foi apenas um grande choque para eles, quando meu relacionamento foi por água abaixo eles me apoiaram dizendo que deveria tentar me reconciliar com ele, foi uma época confusa, eles me negaram apoio quando tudo começou e depois me deram de sobra quando tudo acabou.

- podemos fazer isso amanhã?- deixei um sorriso escapar para mamãe que nos encarava sorrindo ouvindo atentamente algo que papai contava.
- a pior parte vai ser contar para os meus pais, não fique preocupado- claro, justo ele que estava tão ansioso e preocupado com medo dos meus pais não gostarem dele me pedindo para não ficar preocupado "irônico isso não ?".

Bom como o esperado Liam dormira no quarto de hóspedes já que para meus pais não tem nenhum motivo para o mesmo dormir no chão do meu quarto com um vago ao lado.
Eu queria dormir com ele, queria aproveitar cada momento nessas férias com ele. No meio da noite me levantei sem fazer barulho e fui até seu quarto, Liam dormia tranquilamente esborrachado na cama.
- Liam ?- mexi nele algumas vezes até o mesmo se mexer sonolento e abrir os olhos devagar.
- o que está fazendo aqui ?- me deitei ao seu lado o abraçando sem dizer nada e Liam entenderá o que queria.

Na manhã seguinte eu me sentia tenso, nervoso, eu não sabia qual seria a reação deles quando contasse sobre meu relacionamento com Liam. Eu espero sinceramente que seja melhor do que a primeira vez, eles gostaram tanto de Liam, isso deve nos dar uns potinhos a mais.
- você está pronto ?- sussurrei antes de descer a escada, todos estavam na sala conversando animados, é melhor contar agora do que ficar adiando.
- quando você quiser- descemos devagar as escadas.

- eu falei com meus pais ontem a noite, eles chegam em dois dias- "eles o que ?" Apertei sua mão em total nervosismo recebendo um sorriso de lado.
- mãe, pai, precisamos conversar- todos os olhos se voltaram para nós dois e depois para nossas mãos entrelaçadas.
- deveríamos ter feito isso ontem quando chegamos porém não sabíamos como iriam reagir e na verdade ainda não sabemos- Liam falou rápido sem pausa, mamãe olhará para os lados talvez envergonhada mexendo seus dedos freneticamente e papai não esboçara nenhuma reação.
- falem alguma coisa por favor- me encolhi com medo diante de tantos olhares todos demonstrando expressões diferentes.

Para minha surpresa papai foi o primeiro a se pronunciar me abraçando forte e desejando toda a felicidade do mundo, me tirando para um canto e perguntando se Liam era realmente a pessoa certa, e logo depois abraçou Liam dizendo para o mesmo que ficaria de olho nele de alguma forma.
Mamãe, Greg e Denise nos parabenizaram animados. Talvez essa não seja a reação que estava esperando, mas com certeza foi a das melhores principalmente a do meu pai, ele foi uma grande inspiração na minha vida desde de pequeno e o apoio dele diante dessa situação é muito importante.

Agora minha única preocupação é com os pais de Liam, corrigindo o pai do Liam, ele tem todo aquele ar arrogante e superior a tudo e a todos. Talvez o fato de não ser milionário o incomode e muito. E também tem toda aquela história de aceitação entre Zayn e Liam que não fora fácil "céus" porque tantos problemas por algo tão simples?

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora