Eu havia me esquecido por algum tempo o quão rude e egotistas as pessoas desse mundo conseguem ser, Louis e Harry me contaram de todas as maldades de Liam e Zayn com os alunos bolsistas, eu não consigo acreditar que Liam possa ser desse jeito, em uma festa organizada pela academia Zayn jogará um aluno em cima de uma mesa com sucos o deixando todo molhado e sujo, segundo eles Liam apenas dava risada de toda a situação. Talvez eles se mereçam realmente.- bom acho que já contamos demais sobre esses dois- Louis se levantou rápido e não percebeu que Zayn passava bem na hora e sem que eu pudesse avisar ele esbarrou em Zayn.
- além de pobre é cego garoto- Harry arregalou os olhos e se levantou transtornado.
- me desculpe, eu me levantei sem olhar- ele falou sem graça se afastando de Zayn.
- porque não pede para academia um par de óculos ou você pode mendigar na rua para conseguir um- mas o que ? Que filho da mãe, como ele consegue ser tão cruel? Agindo por impulso me levantei encarei Zayn.
- porque você não vai adular seu papaizinho menino prodígio- eu praticamente cuspir as palavras e Zayn assim como Louis e Harry me olharam surpresos.- o que você disse ?
- eu falei muito rápido ou você está precisando de aparelho auditivo?- Liam se aproximou me encarando feio.
- eu vou quebra sua cara seu irlandês de merda- Zayn me empurrou mas foi segurado por Liam.
- vem, vamos ver quem vai sair mais machucado- gritei irritado e antes que pudesse partir pra cima de Zayn, Harry me puxou e junto com Louis me levou para fora do refeitório.- me solta- me balancei totalmente furioso, estou com muita raiva de Zayn, ele se acha superior apenas por ter dinheiro.
- Niall se acalma, você não pode se meter em confusão, ainda mais com Zayn- Harry me empurrou contra uma parede me segurando pelos braços com força.
- não se esqueça você pode perder sua bolsa, é isso que você quer ?- respirei fundo tentando controlar meus nervos.
- não- murmurei baixo.
- então relaxa cara, aquilo que você fez por mim lá dentro foi impressionante mas cara por favor não faça mais isso.
- Zayn iria acabar com você em questão de segundos- Harry falou com total convicção.
- eu sei, eu agi por impulso- eu não pensei nas consequências de meus atos eu poderia sair bem machucado de tudo isso, eu nem sei brigar, jamais bati em alguém pra valer.- vem vamos conversar com a diretora.
- mas porque ?
- você está no quarto do Liam, lá será o primeiro lugar que Zayn procurará você- eu havia me esquecido desse detalhe.
- você é corajoso ninguém jamais enfrentou Zayn daquela forma- Louis falou animado, talvez porque todos os outros tenham medo dele e eu não tenho, não estou aqui para ter medo de ninguém e sim realizar meu grande sonho e não será Zayn com seu preconceito que irá mudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanficNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...