Os minutos parecem horas, eu andava de um lado para o outro ansioso, tenso tentando controlar meu nervosismo.
Um dos jurados apareceu com um papel na mão e meu estômago se revirou.
- os nomes que forem chamados aguardem dentro do salão- ele começou a chamar os nomes e a cada nome meu coração batia mais rápido, com os dedos cruzados eu olhava fixamente para o papel em suas mãos.
Foram apenas quatro nomes e o meu não estava incluído "eu não passei é isso ?" Ele abaixou o papel e encarou a mim e mais três que não haviam sido chamados.
- vocês podem ir para direção pegar o número de seus dormitórios- a palavra dormitório bateu em cheio em meu peito e minha única reação foi ficar de boca aberta enquanto os outros três pulavam ao meu redor.Eu não sabia se gritava ou se chorava ou até mesmo me jogava no chão, estou tão feliz que chega a ser impossível de pensar o quanto "eu passei" "eu passei" enquanto seguia os outros até a direção eu tenho absoluta certeza que todos que me olhavam estavam pensando que talvez eu tivesse algum tipo de problema mental, meu sorriso não podia ser contido por mais que eu tentasse evita-lo, ele simplesmente aparecia involuntariamente.
- senhor Horan espero que não se importe em dividir o quarto com uns dos nossos alunos mais velhos- uma senhora muito simpática com cabelos grisalhos soltos até a medida do ombro e com olhos verdes hipnotizantes se dirigiu até mim.
- não senhora, sem problemas- ela concordou sorrindo.
- sejam bem vindos e boa sorte- já fora da direção andei sem rumo procurando pelo meu quarto.Já andei por uns dez minutos e ainda não achei meu quarto "talvez eu devesse pedir ajuda" parei um garoto um tanto maior que eu com uma expressão de bravo, ele era magro e havia muitas tatuagens em seus braços.
- o que foi ?- me assustei um pouco com seu jeito grosso de falar.
- eu sou novo aqui e...- antes que pudesse terminar ele puxou o papel de minhas mãos.
- subindo as escadas virando as esquerdas último corredor e última porta- ele tirou um maço de cigarro do bolso e logo depois um isqueiro.
- an...obrigado- ele jogou o papel em cima de mim e saiu.
Será que todos os alunos são assim ? Eu espero sinceramente que não, garoto abusado.Segui suas instruções e cheguei finalmente em meu quarto, eu ia bater mas a porta estava aberta, entrei devagar procurando por alguém mas não havia ninguém, somente duas camas uma do lado da outra, dois armários e uma mesa de computador tudo dentro de um espaço quase que insuficiente para duas pessoas.
"Por ora estou sozinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanficNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...