Quando cheguei no meu destino recebi olhares curiosos mas que se tornaram preocupados quando perceberam que estava chorando.
- Niall o que aconteceu com você ?- eu não queria conversar com ninguém, só quero deitar e chorar, colocar para fora de algum modo toda minha decepção, minhas frustrações e todo resto de porcaria que aconteceu dentro desses meses na academia.
Liam batera durante o resto do dia na porta implorando para falar comigo, Louis fora algumas vezes falar com ele enquanto Harry acariciava meus cabelos conversando sobre coisas aleatórias apenas para me distrair.No meio da madrugada eu havia cansado de ficar deitado sem conseguir dormir então resolvi sair, andar sem rumo talvez isso me canse e finalmente consiga dormir. Porém, quando me pus de pé para fora do quarto encontrei Liam encolhido no chão tremendo como um louco.
- porcaria Liam, levante- Liam abrirá os olhos desesperado e me puxará para si murmurando coisas impossíveis de serem compreendidas.
- droga, você está congelando- me afastei ficando de pé e o puxando para cima, no meu quarto ele não pode ficar terei que levá-lo até o seu.- ande, essa é a segunda e última vez que te carrego para algum lugar está me ouvindo ?- Liam suspirou concordando, percorrendo o caminho todo em silêncio.
- pronto- abri a porta de seu quarto e o deixei na cama ainda tremendo um pouco.
- Niall por favor me...não vai embora- Liam se levantará ainda tremendo e me puxou para si.Seu cheiro maravilhoso inundando todos os meus sentidos e seu corpo mesmo gelado transmitia um calor confortante me impossibilitando de se afastar.
Eu não posso negar tudo que sinto por ele, minha mente grita desesperada para que eu corra e fiquei bem longe dele mas meu corpo pede, ele implora que eu fique com ele.
- me desculpe por aquilo, eu estou tentando...Zayn foi minha primeira grande paixão e...-fechei meus olhos impulsionando meu corpo para cima e o beijei forte e selvagem, como se pudesse descontar minha raiva e frustração naquele beijo.O empurrei com certa força na cama recebendo um olhar curioso de Liam "como se ele não soubesse o que pretendo fazer" me sentei com uma perna de cada lado apoiando minhas mãos em seu abdômen.
- quero que me ame por esta noite e depois te deixarei seguir sua vida- sussurrei próximo a seu ouvido sentido seus pelos subirem.É óbvio que não era isso o que desejará, eu o queria comigo mesmo não me amando, queria te-lo por perto porém depois dessa noite vou deixá-lo, quero que seja feliz se é a Zayn que ele ama, que ele fique com o mesmo. Não posso força-lo a me amar e não vou prendê-lo a mim de forma alguma.
- eu não quero você só por essa noite.O tempo parecia ter parado somente para aquele momento, para que pudéssemos sentir cada toque um do outro. Cada beijo quente e molhado distribuídos pelo nosso corpo.
Liam me virará ficando sobre mim, puxando lentamente minhas roupas uma de cada vez, se colocando de pé e observando com olhos famintos cada parte do meu corpo.
- você é tão lindo- as palavras de Liam me surpreenderam de certa forma, estava esperando algo silencioso sem comentários ou reclamações.Depois de tirar suas roupas devagar sem tirar os olhos dos meus um segundo sequer, Liam se virará para buscar algo na gaveta.
Essa com certeza se tornou uma das minhas vista preferidas, o corpo de Liam parece ter sido desenhado tudo nos mínimos detalhes, sua pequena bunda arredondada em um corpo bronzeado de dar inveja a qualquer um, suas pernas não muito grossas porém grandes e seu tronco "céus" só de olhar para suas costas largas, graças a alguns músculos muito bem definidos de Liam, minha boca chega a salivar, eu poderia arranhar aquelas costas de todas as maneiras possíveis sem medir forças e deixá-lo sofrendo as consequências no dia seguinte.Liam mexerá impaciente na gaveta murmurando algo até encontrar e se virar com um pequeno frasco nas mãos.
- eu não tenho camisinhas- andando lentamente, um sorriso malicioso se abrirá em seus lábios.
- eu não sou muito bom com essas coisas sabe...ser o ativo da relação- ergui minha cabeça apoiando meu corpo sobre os cotovelos e sorri ao vê-lo ficando vermelho.
- posso fazer isso se quiser, sem problemas- Liam negara rapidamente se aproximando colocando o frasco de lado a atacando meus lábios, nossos membros se tocando a todo instante arrancando de mim longos suspiros e gemidos manhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...