22.

411 45 5
                                    

Narrado por Liam.

Niall me encontrou no chão frio do banheiro, me ajudou a levantar e me colocou de baixo da agua fria. Eu só conseguia pensar em como Zayn fora capaz de fazer isso comigo.

Niall me levou para o quarto, me deitou na cama e pediu para que eu trocasse de roupa, eu não tinha forças para levantar um dedo então fiquei deitado de olhos fechados. Niall veio até mim impaciente e me ajudou.

Eu não sabia porque ele estava me ajudando mesmo depois de todo o desprezo que demonstrei ter dele e das pessoas como ele. Agora eu já não sei mais se o desprezo tanto por não ter a mesma classe social que a minha. Talvez Niall seja uma pessoa legal. Talvez eu estivesse me equivocado em julga-lo por simplesmente não possuir uma conta com milhões em seu nome.

Ele estava certo, eu deveria chamar meus amigos milionários porém eu não os considerava amigos de verdade afinal ninguém se importou em vir atrás de mim para saber se estou bem. Nenhum deles se importou com meu paradeiro, garanto que neste exato momento estão se divertindo não se preocupando com absolutamente nada.

Minhas lágrimas escorriam descontroladamente e o toque suave de Niall em meus cabelos me fazia sentir segurança, me fazia querer chorar e deixa toda essa mágoa transparecer para ele, sabendo que ele jamais contaria tudo que está vendo para alguém.

- você já sabia sobre Zayn não é mesmo?- perguntei depois de um longo tempo em silêncio e depois de controlar minhas lágrimas, eu ainda estava com a cabeça apoiada em seu colo.
- eu não...- ele respirou fundo como se estivesse tendo uma batalha interna entre me dizer ou não a verdade.
- acho melhor eu ir- me levantei para encara-lo.
- me diz a verdade, não vou ficar pior do que já estou- Niall se levantou indo em direção à porta.
- eu o vi beijando uma garota às escondidas- senti um aperto no coração ao ouvir tais palavras, ele já havia me traído uma vez e eu não percebi nada "o prêmio de otario do ano vai para... Liam Payne" meu subconsciente me gozou e ele tinha razão.
- era a mesma garota de hoje ?- Niall negou e se aproximou de mim.
- você merece coisa melhor Liam você só não percebeu ainda- recebi alguns tapinhas nas costas e então fiquei sozinho.

Sozinho como sempre estive, sem amigos, sem o carinho dos meus pais, sem Zayn, sem ninguém. Absolutamente sozinho.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora