Ficamos nos encarando por longos minutos até Liam perceber que eu não mudaria de opinião então levantou com frustração nítida nos rosto e bateu à porta na minha cara "filho da mãe" bufei revirando os olhos e fui rumo ao meu quarto. Decidi que é melhor ouvir Harry e Louis discutindo sem parar do que arrumar mais problemas.Foi um longo dia, sem nada para fazer, eu não podia ensaiar pois estava com uma tremenda dor no corpo, eu apenas fitava o teto e volte meia me olhava no espelho vendo o grande estrago que Zayn havia feito.
Meu rosto todo roxo com pequenos cortes, no canto da boca havia um corte um pouco maior, meus olhos um tanto inchados com roxos em volta, meus braços e abdômen roxos algumas manchas mais escuras que as outras e resumindo tudo, eu estou um trapo, estou como um lutador que ao invés de bater apanhou pra valer. "E foi o que realmente aconteceu" meu subconsciente me gozará.Na manhã seguinte acordei com o quarto vazio nem Louis nem Harry estavam no quarto.
Os corredores estavam um silêncio só, eu podia ver os alunos dentro das salas olhando sério para o professor como se estivessem sendo alertados de algo.
- eu preciso de um banho- murmurei indo em direção ao banheiro, como o esperado não havia muitos alunos. Esse lance de ficar sem aula é um porre, o que farei o dia todo ? Deitar e fitar o teto como um morto vivo ?Foi uma longa semana, eu não via Liam em nenhum lugar muito menos Zayn, Louis e Harry nem se olhavam, não diretamente, e eu apenas me recuperava de meus hematomas.
- Niall você sabe o que aconteceu com o casal arrogante da escola?- encarei Louis que tentava inutilmente colocar todas as cores do cubo mágico no lugar.
- sei que Zayn está suspenso- dei de ombros vendo Louis parar o que estava fazendo e me encarar curioso.
- o que ?- Louis sorriu malicioso.
- acabei de me lembrar que devo te perguntar umas coisas- jogando o cubo de lado Louis se aproximou animado.- alguns alunos me perguntaram se você foi o motivo do término de Liam e Zayn- arregalei os olhos, eles o que ? Eu não faria uma coisa dessas.
- você sabe que não é verdade- Louis concordou me encarando à espera de mais respostas.
- por que não me disse que vocês...hum como posso dizer de uma forma educada- Louis pensou por alguns segundos e abriu um sorriso.
- fizeram amor- senti todo o sangue que percorria minhas veias irem embora e meu coração acelerar.Mas que diabos Louis está falando? O sorriso malicioso de Louis me deixava cada vez mais nervoso, eu não imaginei que alguém pudesse ter visto toda aquele cena de Liam me beijando, tá na verdade eu imaginava sim mas não que isso percorreria pela academia toda.
- Louis nós não fizemos nada tá legal.
- a não ? Então por que quando perguntei você ficou todo vermelho e tenso ?
- porque...hum...porque eu...droga Louis não me olhe assim- o empurrei fazendo o mesmo soltar uma gargalhada.
- Niall Horan você e o Liam Payne, quem diria- revirei os olhos fazendo Louis rir mais ainda.
Daria tudo para saber quem foi o fofoqueiro que abriu a boca quando me viu com Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...