45.

436 38 0
                                    


Na manhã seguinte acordei com Liam me limpando pacientemente com um belo sorriso nos lábios, o pano em suas mãos tinha um cheiro doce e o tecido gelado me fazia arrepiar.
Estávamos tão cansados que dormimos sujos de lubrificantes e sémen nem ao menos se passou pela minha cabeça que teria que me limpar.
- eu posso tomar um banho sabia?- murmurei sonolento recebendo em resposta um sorriso de lado.
- eu sei, eu gosto de tocar em você- me sentei na cama resmungando pela dor que sentirá em minha bunda, me surpreendi ao receber um selinho rápido de Liam.

- Liam sobre ontem eu...- Liam me interrompeu com mais um selinho dessa vez demorado.
- quero ficar com você, não me rejeite- Liam sussurrou sentando do meu lado.
- não posso, não consigo ficar com você sabendo que ama outro...que ama Zayn- minha voz saiu mais baixa do que esperará, não conseguindo encara-lo abaixei minha cabeça observando as marcas em meu corpo.

Minha cintura estava vermelha quase roxa, haviam marcas de sua boca por todo meu abdômen e não quero nem pensar em como meu pescoço está.
- quero esquecê-lo, quero que me ajude, Niall- ele pegará em minhas mãos acariciando de leve.
- você me faz tão bem, não posso e não vou dizer que o amo porque estaria mentindo para nós dois. Mas assim desse jeitinho, seu sorriso, seus incríveis olhos azuis- Liam erguerá minha cabeça encarando meus olhos e sorrindo doce.

- esse sotaque forte da Irlanda, esse seu jeito carinhoso de tratar a todos, essa pessoa maravilhosa que você é, você em todo pode me ajudar. Eu gosto muito de você é estranho porque em tão pouco tempo sinto como se fosse impossível ficar sem você, quando as palavras "eu te amo" saírem da minha boca você saberá que será verdadeiro, saberá que realmente lhe amo- eu não estava esperando tais palavras de Liam, senti minha visão ficando embaçada e uma emoção enorme tomando conta de meu corpo.

Puxei Liam para frente e o abracei forte deixando as lágrimas rolarem livremente. No entanto essas lágrimas eram diferentes, elas escorriam pelo meu rosto atravessando um enorme sorriso formado em meu rosto, estou feliz, apesar de tudo estou feliz porque sei que posso fazê-lo me amar, posso fazê-lo esquecer Zayn e é isso que irei fazer.

As semanas a partir daquele dia foram mais felizes, éramos o principal assunto entre os alunos na academia, todos estavam surpresos por estarmos juntos, definitivamente juntos, até Harry mudará sua opinião em relação a Liam, ou pelo menos parte dela, trocara breves comentários com Liam e até voltará a falar com Louis.
Tudo estava funcionando perfeitamente, Zayn ainda nos perturbava cercando Liam de todas as formas possíveis e sendo ignorado pelo mesmo com sucesso.

- porque não me contou que havia transado com Liam ?- encarei um Louis profundamente ofendido e Harry ao seu lado segurando algumas gargalhadas.
- como sabe disso ?- Harry explodirá do nosso lado recebendo um empurrão de Louis que demonstrava total frustração.
- eu sou mais seu amigo do que ele, como pode contar a ele e não a mim ?
- talvez ele goste mais de mim- Louis lhe mostrou a língua e em resposta Harry rirá novamente.
- mas eu não disse nada a ele- Louis me encarará confuso e então nós viramos para encarar Harry.
- o que ? Eu ouvi por aí- ele dera de ombros.
- foi o Liam ?- Harry sorriu como uma criança que fizera alguma arte saindo correndo pelos corredores.

Eu estava com saudade de passar um tempo com esses dois, foram os primeiros e os únicos com quem formei uma amizade de verdade não que não tenha outros amigos mas são apenas amigos. Com eles é diferente, sinto que posso confiar neles de olhos fechados, talvez não em Harry pois ele me deixaria bater a cara em alguma parede ou algo do tipo só para se acabar de rir, os dois juntos formam um belo par, Harry com seu jeito palhaço de não levar nada a sério e Louis com seu jeito mandão e autoritário lhe alertando ou até mesmo brigando por alguma brincadeira sem graça.

Senti meu corpo pedir clemência depois de correr por alguns corredores atrás de Harry, me apoiei na parede vendo Louis pular em cima de Harry o derrubando no chão, não contive uma gargalhada ao ver os dois rolarem no chão como crianças.
Na há dúvidas de que irei sentir muita falta dos dois no próximo semestre, depois das nossas merecidas férias irei voltar para academia e talvez me sentir mais só do que nunca, Harry, Louis, Liam e até mesmo o Zayn irão se formar neste ano, uma pena que não tenha conseguido essa bolsa a dois anos atrás, hoje estaríamos fazendo planos para depois da formatura.

O ano passará tão rápido que quando me dei conta já estávamos no final, ansiosos pelas férias. Como todos esses meses passaram e eu não percebi ? Talvez Liam tenha jogado um feitiço sobre mim para que meu mundinho girasse em torno dele. Os únicos momentos que não pensará ou estava com ele era quando estudava para as provas ou fazia trabalhos, afinal não posso me deixar levar por ele e acabar bombando em minhas notas, isso me levaria para fora da academia em instantes.

- no que tanto pensa ?- dei um pulo para atrás colocando a mão no coração e encarando um Liam curioso a minha frente "céus, ele não cansa de me assustar?"
- você pode por favor parar de me assustar?- Liam soltará um gargalhada levantando as mãos em rendição.
- não vai me dizer no que estava pensando ?- andando lentamente Liam me puxará pela cintura me dando um rápido selinho.
- estava pensando em como irei me sentir sozinho no próximo semestre- sussurrei colocando minhas mãos uma de cada lado de sua cabeça, acariciando a mesma.
- eu irei voltar para dar aula no próximo semestre sabia ?- minha vontade é de sair pulando e gritando de alegria, não estou totalmente pronto para ficar tanto tempo longe dele.

- eu estava me referindo a Harry e Louis- Liam me olhará ofendido e não pude conter uma risada.
- tudo bem então, para aonde vai durante as férias ?- a verdade é que eu não havia feito planos, minha ideia era voltar para Irlanda e ficar com minha família.
- vou voltar para Irlanda- Liam fizera uma careta se afastando e retirando o celular do bolso.

- Oi pai- Liam ouvirá a voz do outro lado da linha pacientemente encarando a parede.
- como assim não ? Vocês prometeram!
- eu não quero passar outro ano aqui pai, por favor vocês me prometeram- Liam balançara o braços para todos os lados irritado com o que ouvira.
- tá bom pai- Liam desligará o celular o colocando no bolso totalmente irritado, eu não sei bem o que fazer nesses momentos, talvez deva perguntar o que aconteceu ? Ou talvez deva simplesmente ficar em silêncio.

- meus pais não viram me buscar para passar as férias com eles- murmurou passando suas mãos nos cabelos.
- porque não ?- Liam deu de ombros me puxando novamente pela cintura.
Eu tive uma ideia, só não sei se ela é boa. Talvez Liam não aceite. Talvez ele se sinta ofendido por se achar superior.
Ou talvez ele aceite numa boa.
- você podia ir comigo para Irlanda- falei tão rápido que eu mesmo não consegui entender direito.
- o que disse ? Você falou tão rápido- respirei fundo passando minhas mãos vagarosamente em seus braços.
- vem comigo para a Irlanda?- Liam voltou seu olhar para o lado talvez possibilitando a ideia.
- mas e seus pais ?

Bom ele não disse um não, nem eu sei se isso é uma boa ideia, essa forma como Liam vê o mundo pode incomodar meus pais e gerar conflitos e mais conflitos.
- eu não sei, eles adoram visitas acredito que não irão se importar- ou talvez se importe por ser Liam Payne.
- se não tem problemas eu aceito- minha boca abrirá em total surpresa "ele aceitou, ele vai comigo para Irlanda, vai passar suas férias todas comigo e minha família é isso mesmo que ouvi ?" Agora sim acredito que Liam mudará de verdade.

Os próximos dias foram de pura ansiedade, eu checava minhas malas de duas em duas horas por dia para me certificar que não esquecerá nada.
Eu tentei passar o máximo de tempo com os meninos porque sei que irão fazer muita falta. É impressionante como um ano passará tão rápido, foram tantas provas extremamente difíceis, tive orgulho e tenho certeza que orgulhei meus pais diante das minhas notas, também tive algumas brigas com os meninos e como sempre quando se tratava de Harry ele se fechará não deixando transparecer nenhum sentimento e teve Liam, estávamos mais firmes do que nunca apesar de pega-lo chorando algumas vezes certamente por Zayn.

Vou fazê-lo esquecer Zayn de uma forma ou de outra, sem ele por perto será mais fácil. Liam ficará comigo na Irlanda sem Zayn por perto e no próximo ano Zayn não estará na academia, ou seja, a situação não podia ser mais perfeita.

Olá amores, tenho uma notícia maravilhosa para vocês (estou sendo irônica) fic tá acabando meu povo, talvez mais dois ou três capítulos e pronto. :)

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora