Os dias se tornaram meses e eu ainda observará Liam dançando lindamente no alto da academia, eu simplesmente não conseguia esquecê-lo, em alguns dias Zayn se juntará a ele e os dois dançavam em uma sincronia perfeita, eu não sabia que Zayn dançará tão bem, na verdade eu não sabia que Zayn dançava, para mim ele era apenas um compositor assim como Louis e Harry, em alguns momentos eu podia sentir o amor de Zayn por Liam através de seus toques suaves, eu acabei percebendo que talvez tivesse julgado Zayn antes do tempo e droga os dois realmente se amam e eu me sentia um idiota por algumas vezes ter desejado que eles se separassem, caso isso acontecesse eu não teria garantia de que Liam ficaria comigo "droga Niall".Preciso esquecê-lo me concentrar no meu único objetivo, afinal os alunos receberam a data das apresentações para mostrarmos o quanto melhoramos e o que ainda erramos e a partir daí iremos saber se continuamos ou partimos para nossas casas.
Como nem tudo é um mar de rosas eu estava preocupado com um único passo, o único que ainda tenho dificuldades e que preciso aprendê-lo até o dia da apresentação.
- droga ! Eu não consigo- gritei irritado em frente ao espelho depois de inúmeras tentativas frustadas de executar quatro giros, um salto e mais dois giros terminando em uma perfeita ponta de pé, eu me desequilibrava antes que pudesse fazer o salto, tentei de todas as formas, rápido, devagar, moderado mas não conseguia ou eu estava no chão ou me desequilibrava.
- você não está focado o suficiente- olhei assustado para trás vendo Liam encostado na porta com um lindo sorriso.
- você está aí há muito tempo ?- perguntei totalmente envergonhado e tenho certeza que minhas bochechas ficaram vermelhas no mesmo instante.
- estou, eu estava passando e vi você levando um tombo então parei para ver- "ele me viu caindo ? droga" Liam entrou sorrindo e senti meu rosto queimando mais ainda.
- eu também tinha dificuldades nesses passos- ele se aproximou e rapidamente me afastei lembrando que talvez Zayn pôde-se passar e me ver perto demais de Liam.- irlandeses são engraçados.
- somos ?
- sim, vocês ficam vermelhos tão rápido- Liam estava com um sorriso maravilhoso nos lábios.
- não estou querendo ofender vocês irlandeses mas é engraçado- sorri sem graça para ele.
- não são todos, apenas alguns- Liam começou a se aquecer sorrindo divertido.
- você precisa estar focado, esvazie sua mente- Liam fechou seus olhos e fez cada passo perfeitamente e com muita facilidade.
- viu ? Tente você agora- encarei ele um pouco confuso porém fiz o que ele pediu e novamente me desequilibrei .
- eu não consigo- falei o encarando frustado.
- esvazie sua mente Niall- ele ficou atrás de mim "como ele quer que eu esvazie a mente desse jeito?"
- respire fundo, sinta seus movimentos- ele me abraçou por trás e passou seu braço esquerdo junto ao meu com leveza para cima e de um lado para o outro.- esqueça tudo ao seu redor- senti Liam se afastando.
Respirei fundo e tentei não me concentrar na ideia de Liam estar aqui, fechei meus olhos e meu corpo rodou com toda leveza possível, depois senti meu corpo mais leve ao pular e voltar para o chão, respirei fundo novamente e meu corpo rodou novamente. Quando abri os olhos Liam me encarava surpreso.
- você tem um grande potencial Niall.
- por que só entrou agora para a academia?
- por que ao contrário de muitos aqui, minha condição financeira não é muito boa- Liam me olhou ainda mais surpreso.
- você é bolsista ?
- sou, qual o problema?- Liam deu de ombros se desculpando.
- é que você veio da Irlanda, eu pensei que...me desculpe- Liam saiu correndo "e agora o que deu nele?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanficNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...