Eu não conseguia evitar essa vontade incontrolável de beija-lo, queria poder beija-lo para sempre mas não estou certo de que ele mereça. E tem Zayn, eu não estou afim de levar outra surra, mas Liam tem um ímã que me puxa sem que eu queria para si.- me solta- me levantei transtornado depois de um longo beijo "um maravilhoso beijo" Liam se levantará arrumando suas roupas um tanto amassadas.
- por que insiste em me negar ?
- Liam por que tá fazendo isso ? Quer se vingar de mim assim como Zayn ? Me bate de uma vez- minha voz saiu alterada e Liam me encarava com uma expressão confusa.Meu coração se apertando porque eu sei que Liam não está fazendo isso porque gosta de mim e sim por algum outro motivo e eu não vou deixar que ele me machuque mais que o necessário.
- só não brinca com meus sentimentos dessa forma, isso...- respirei fundo mandando embora qualquer resquício de lágrimas- isso machuca e dói muito- Liam negou com a cabeça se aproximando.
- já te disse que estou tentando mudar Niall- sua mão percorreu carinhosamente meu rosto, seus olhos nunca deixando os meus.
- eu preciso de uma chance sua, podemos nos tornar amigos- fechei meus olhos na tentativa de esconder as lágrimas "eu não quero sua amizade, quero que me ame". Tais palavras foram como uma facada em meu estômago.
- Niall só uma chance, é tudo que te peço- senti que já não poderia segurar minhas lágrimas, e não eu não iria chorar na sua frente.
- eu...não, eu não posso- minha voz saiu falha.Quando me dei conta do que estava fazendo, estava frente ao meu quarto. Eu havia corrido. Havia o deixado-la.
A dor em meu peito me fazia chorar ainda mais, as imagens de Liam e Zayn percorriam minha mente. Eu soluçava alto encarando a porta a minha frente como se ela fosse se abrir apenas com meus pensamentos.
- Niall ? Mas que droga o que aconteceu ?- a porta se abrirá bruscamente e Louis apareceu horrorizado e confuso.
Era disso que eu precisava. Eu precisava de um ombro amigo. Precisava de alguém que pudesse me ouvir sem questionar absolutamente nada. Ou de alguém que simplesmente me abraçasse.
Louis pareceu ler meus pensamentos me puxando para um abraço silencioso. Ele passava suas mãos em meus cabelos enquanto eu molhava sua blusa.Com todo cuidado, Louis me levou até a cama me deitando e se colocando ao meu lado. Começou com um sussurro de palavras e depois Louis cantava baixo passando suas mãos em meus cabelos. Enquanto eu fitava a parede a minha frente e ouvia atentamente a voz maravilhosa que Louis possui, minhas lágrimas escorriam livremente.
Tudo que gostaria nesse momento é apagar de minha memória todos as lembranças que me levam a Liam. Liam...Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...