04.

634 59 0
                                    


"Banheiro coletivo" eu não fazia ideia de como era um banheiro coletivo, eu poderia imaginar de tudo.
Menos isso, garotos totalmente a vontade andando de um lado para o outro pelados, portas de banheiro abertas enquanto eles se limpam, é horripilante ver tudo isso até para mim que gosto de ver garotos sem roupa.
Andei devagar procurando por algum chuveiro vazio.
- hey novato ! - olhei para trás encontrando o garoto de cabelos longos vindo em minha direção.
- é Harry né ?- ele concordou com um sorriso no rosto.
- tem um banheiro fechado ali- ele apontou para uma porta mais à frente.

- talvez você queria um pouco de privacidade nos primeiros dias- ele abriu um sorriso ainda maior deixando suas covinhas a mostra.
- obrigado- sorri um pouco intimidado com seu sorriso.
- porque está sendo tão gentil comigo?- o encarei um tanto confuso, eu não sabia porque ele estava me ajudando, eu apenas pedi uma informação a ele.
- bom eu já fui novo aqui e gostaria que alguém me avisasse sobre esse banheiro- ele se aproximou um pouco.
- meu primeiro dia aqui foi horrível- ele soltou uma gargalhada fazendo os meninos em volta nos olharem.
- você pode me contar essa história em outra oportunidade- sorri amigável para ele e andei em direção à porta.

No meu quarto enquanto estava deitado pensando em algo irrelevante apenas para me distrair ouvi um grito seguido de outro e mais outro e então o barulho da porta sendo fechada com muita força.
- eu te odeio vai embora- ergui minha cabeça vendo Liam se sentar no chão aos prantos.
O que será que aconteceu ? Com quem ele estava falando ? Liam chorava sentado com a cabeça apoiada na porta, resolvi que não iria perguntar o que estava acontecendo.
- o que está olhando ?- ele falou rude se levantando e se jogando na cama ao meu lado.
Eu poderia questiona-lo por ser tão rude comigo, eu só estava olhando, mas meu celular começou a tocar.

Ligação on

- mãe ?- falei animado ouvindo os suspiros do outro lado da linha, mamãe parecia animada e eu podia ouvir outras vozes ao fundo.
- filho estava tão preocupada, você conseguiu ?- não pude deixar de notar a aflição em sua voz.
- bem, eu não estou em um aeroporto- ouvi gritos e mais gritos do outro lado e puxei um pouco o celular longe do ouvido.
- mamãe vou acabar ficando surdo- me sentei meio desajeitado na cama tendo a ampla visão da bunda de Liam.
- eu não acredito Niall, estou tão feliz...ou me desculpem estamos felizes- sorri ao ouvir alguns de meus familiares.

- eu também estou mamãe e estou com saudades- pude senti seu sorriso.
- eu também meu filho mas agora aproveite tudo, esse é seu sonho certo ?- ouvi algumas respostas e sorri ao lembrar a confusão divertida que é quando meus familiares estão reunidos, são risas altas e exageradas, um entrando no meio da conversa do outro, é algo divertidamente confuso.
- sim a academia aqui é incrível- Liam se moveu desconfortável na cama.
- que bom meu filho, agora vá dormir, você parece cansado- é eu estava um pouco cansado por toda a viagem de avião, depois a audição e todas as horas procurando por meu quarto, o banheiro, a sala de refeições, essa academia é um verdadeiro labirinto.
- estou um pouco, nos falamos outro dia tudo bem ?- ela suspirou e me mandou um grande beijo.
Ligação off

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora