03.

721 64 12
                                    


Não havia porta para o banheiro "como essa academia funciona?" Me sentei em uma das camas puxei minha mochila e respirei fundo "eu estou dentro" novamente o sorriso apareceu em meu rosto "meus pais" peguei rapidamente meu celular e liguei para eles mas não fui atendido.
- dá licença- um senhor de meia idade entrou com minhas malas.
- obrigado- ele sorriu e saiu, quando me virei ouvi a porta sendo aberta.
- esqueceu alguma coisa?- falei me virando e encontrando um garoto apenas de toalhas me olhando curioso.
- este é meu quarto- ele entrou fechando a porta, ele me olhou de cima a baixo e logo em seguida para minhas malas.
- droga, pensei que ficaria mais tempo sozinho- ele andou em direção aos armários e puxou sua toalha toda para baixo ficando completamente nu, não consegui desviar meus olhos de seu corpo até perceber que ele estava me encarando.
- gostou ?- ele arqueou uma sobrancelha e então alguém entrou.
- pena que já tem dono- o mesmo garoto de minutos atrás o abraçou e o beijou descontroladamente.

Me virei para pegar minhas malas e em silêncio coloquei minhas roupas sobre a cama.
- qual seu nome novato ?
- me chamo Niall- os dois se olharam.
- você não é daqui é?- neguei com a cabeça.
- sou da Irlanda- eles balançaram os ombros.
- sou Liam e esse é meu namorado Zayn- o tal Zayn soltou um aceno juntamente com um sorriso falso nos lábios, enquanto Liam colocava uma roupa.
- nos vemos mais tarde- Liam falou e então fiquei sozinho de novo.

Eu achei o tal Liam um gato sem dúvidas nenhuma mas seu namorado é de arrepiar, ele parece que nunca sorri, eu não sei.

- dá licença você poderia me ajudar?- um garoto alto de cabelos longos com grandes cachos e olhos verdes me encarou.
- claro- ele sorriu deixando a mostra suas covinhas.
- como faço para tomar banho?- ele soltou uma gargalhada.
- ali- ele apontou para um corredor aonde as pessoas saiam todas enroladas em toalhas e poucas saiam completamente vestidas.
- banheiro coletivo, o das meninas são do outro lado pra evitar confusão- olhei para o lugar novamente.
- não se preocupe, com o tempo você se acostuma- sorri torto para ele "esse não era o tipo de banheiro que eu esperava".
- tudo bem, obrigado- sorri olhando nervosamente para o banheiro.
- aluno novo certo ? sou o Harry- ele esticou a mão em minha direção.
- sou o Niall- apertei sua mão.
- dá licença- ele concordou e pude ouvir sua risada enquanto me afastava dele.
"Banheiro coletivo? Sério ? Isso será muito mais difícil do que eu esperava".

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora