07.

547 55 0
                                    


A partir desse dia passei a ir lá em cima todos os dias no mesmo horário e sempre encontrava Liam lá, dançando, se entregando e deixando transparecer seus sentimentos através da dança, Liam ficava por horas lá e eu também, eu não conseguia tirar meus olhos dele, não consigo mais dormir sem que passe alguns minutos pensando nele ou o observando enquanto dorme. Eu não sei definir meus sentimentos, não sei dizer se estou apaixonado por ele ou se simplesmente estou encantado por jamais ter visto alguém como Liam, não que os garotos da Irlanda sejam todos iguais mas Liam, ele tinha algo que me deixava alucinado.

Não posso me esquecer de Zayn, outro dia quando estava sentado escondido observando Liam ele subiu e em pânico me escondi dentro da construção que mais parecia um posto de vigilância e ali vi o quão rude Zayn é com Liam e o pior, Liam parece gostar de todas as grosserias que ouve. Em outro momento no qual quase fui pego, Zayn e Liam fizeram amor ali nas pedras ao ar livre, fiquei chocado ao ver quão bruto ele foi com Liam e o mesmo parecia gostar de tudo aquilo, demorei um tempo para tirar toda aquela cena de minha mente, os gemidos de Liam, seu rosto com uma expressão de puro prazer, como seu corpo subia e descia ora lento, ora rápido. Tudo que conseguia pensar era em Liam ali comigo e me decepcionava por saber que isso só aconteceria em minha imaginação.

Preciso me concentrar no que realmente importa e esquecer um pouco de Liam e sua maldita beleza.

Porque Liam está com aquele monstro, ele o trata super mal, é rude, grosseiro, o tipo de cara que normalmente se correria para não te-lo por perto mas Liam não corria, talvez porque ame tanto Zayn que esteja acostumado com seu jeito de ser, Liam é uma boa pessoa acredito que não mereça um cara como Zayn.
Zayn deveria dar mais valor ao namorado que tem, acredito que jamais encontrará alguém como Liam e eu estou com raiva e inveja por ele tê-lo só para si.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora