- Niall esquece, Liam Payne é furada- desviei meus pensamentos que estavam totalmente focados em Liam enquanto ele comia junto a Zayn, eu estava sentando com Harry e Louis umas duas mesas à frente deles e eu não conseguia por mais que tentasse tirar os olhos do Liam.
- do que está falando ?- Harry apontou para Zayn enquanto colocava um pedaço de sanduíche na boca.
- Zayn é extremamente agressivo e ciumento- Louis concordou.
- no ano passado ele chegou a ameaçar de morte um aluno por se aproximar demais de Liam- Louis sussurrou apoiando seu corpo sobre a mesa.
- eu só estou olhando- dei de ombros, eu não quero ser morto por um namorado ciumento, ainda mais agora que estou realizando meu sonho.
- tá bom contra outra vai- Louis e Harry deram risada e ambos me encararam.- está praticamente escrito no seu rosto que está afim dele- Harry falou um tanto alto, arregalei os olhos um tanto surpreso.
- o que ?...eu não...eu só acho ele bonito...quero dizer ele é atraente- me embaralhei para falar totalmente envergonhado, não é possível que esteja tão na cara assim.
- sim, já sabemos que ele é bonito isso é normal- Louis comentou revirando os olhos, olhei confuso para ele "é normal o que ?"
- normal ?- ergui uma de minhas sobrancelhas.
- todo novato tem uma queda ou pelo Liam ou pelo Harry- percebi um tom de ironia quando Louis citou o nome do Harry, os dois se encararam e voltaram a postura de durões um com o outro. Tenho total certeza que eles já tiveram algo e que os sentimentos ainda existem porém não irei questionar, isso não é da minha conta.Já estava ficando tarde e eu ainda andava pela academia sem rumo apenas para me distrair, passei pelo meu quarto e uma porta mais à frente me chamou a atenção, não me lembro dela, talvez porque ela estivesse fechada, caminhei devagar e assim que entrei pude ouvir uma música suave, haviam alguns degraus para serem subidos eu não sabia se era permitido estar aqui mas eu tenho a incrível capacidade de ser curioso. Subi as escadas seguindo a melodia maravilhosa, havia uma porta aberta e percebi estar no topo da academia, havia uma pequena construção no meio do terraço e alguém dançava suavemente por trás da construção, andei devagar para ver quem era.
Os movimentos todos executados com perfeição, os giros, os pulos que terminavam com suavidade ao chão, toda técnica que um dia quero dominar "Liam?" me escondi ao perceber que se tratava de Liam e mais uma vez me perdi em sua beleza, o vento fazendo suas roupas e seu cabelo balançarem e o céu em um tom escuro de laranja o que indicava o por do sol, o deixará divino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...