42.

475 42 5
                                    


Durante o dia todo imaginei tudo quanto foi tipo de motivo pelo qual Liam havia me convidado e o vencedor foi "ele quer sexo" Louis me encheu o dia todo com essa história que acabei por acreditar que talvez seja esse o motivo.
O que me deixou o dia todo tenso, as horas de aula pareciam não passar, sempre que olhava para o relógio tudo parecia estar em passos lentos, muito lentos.

Liam me lançava olhares malicioso sempre que me pegava o encarando, tenho certeza que alguns alunos já desconfiam de nos dois. Ainda não decidi por qual motivo estamos nos escondendo, estou em dúvida sobre qual será a reação de Zayn e em como os outros alunos iram reagir afinal de contas Liam perambulou pela academia durante dois anos de mãos dadas com Zayn.

Liam me contou que sua família e a de Zayn se conhecem a anos, desde que se entende por gente, cresceu com Zayn, fizeram viagens e sempre estudaram juntos. Quando eles se tornaram adolescente Zayn apareceu com uma garota apresentou a família deles como sua namorada e deixou Liam de lado, foi quando Liam tomara coragem para dizer a seus pais que não iria cursar medicina ou arquitetura como os pais desejavam, obviamente a reação de seus pais não foi a das melhoras porém com tempo passaram a aceitar.

Anos depois em uma viagem de família, ele e Zayn estavam conversado por algum motivo escondidos de todos e ali naquele dia eles se beijaram pela primeira vez, Liam me disse que depois daquele dia eles se encontravam escondidos e passavam horas juntos se beijando ou simplesmente abraçados.
E bom um dia o pai de Zayn encontrou os dois aos beijos e ficou furioso, os separou cortando tudo e qualquer tipo de laços com a família Payne.

Porém depois de um tempo ele mesmo voltará atrás e aceitará o relacionamento dos dois, Liam disse que seu pai aceitará mas fazia restrições e sempre que podia jogava na cara dele que era errado namorar um garoto.

Com tudo que Liam me contará nesse dia acabei por aceitar definitivamente que continuássemos a nos ver escondidos. Eu sei que algum dia, mais cedo ou mais tarde, alguém irá descobrir e espalhar para a academia toda e então a terceira guerra mundial estará formada.

Não quero nem pensar em como Zayn irá reagir, ele me deu uma surra por ter descoberto e aparentemente ter feito Liam abrir os olhos em relação e ele, imagina o que ele irá tentar fazer dessa vez ao saber que depois de tudo estou com Liam, estou no lugar que ele ocupava.

O dia finalmente escureceu e minha ansiedade aumentará a cada segundo enquanto terminava de me arrumar frente ao espelho, meus dedos trêmulos ajeitando alguns fios de cabelo teimosos e o frio na barriga que me causava arrepios a todo o momento.
Eu não estava todo arrumado, estou apenas com um moletom preto e uma camisa regata branca sem detalhe algum.
- você está ansioso?- encarei Louis pelo espelho que sorria animado.
- você me deixou assim- Louis se aproximou apoiando suas mãos em meus ombros.
- você está perfeito, agora vá não o deixe esperando tanto- revirei os olhos recebendo alguns tapinhas no ombro.

Louis está incrivelmente me apoiando com Liam, eu não sei o que eles conversaram mas isso mudou totalmente a visão que Louis tinha de Liam e eu não sei se isso é bom ou ruim, mas por enquanto está sendo de bom proveito.
Harry foi quem não gostou muito da ideia, eu não sei porque diabos Louis contou a ele.

Me virei para encara-lo e ele apenas sorriu de lado. Preciso conversar com ele, saber o que ele pensa não é novidade que eu seja mais próximo de Louis, o Harry é uma ótima pessoa, um bom amigo ele só é fechado demais quando o assunto em questão o envolve.

Fui devagar, sem pressa alguma a meu destino e antes mesmo de começar a subir as escadas tive uma surpresa, o caminho estava todo trilhado com pétalas de rosas brancas.
Liam estava com um sorriso doce nos lábios quando terminei de subir as escadas.
- rosas brancas?- me aproximei o beijando e sentindo seu cheiro maravilhoso.
- são românticas- Liam sussurrou me abraçando e nos deixando mais perto.
- deveria ter me dito que seria algo romântico, me vestiria melhor- Liam sorriu me soltando e nos guiando em direção ao "nosso cantinho".

Minha boca se abrirá em supresa quando observei o local, agora enfeitado com velas e uma toalha vermelha junto a duas taças e um vinho dentro de um balde com gelos.
- vai me pedir em casamento?
- um passo de cada vez- nos sentamos e ficamos nos encarando.
- bom, eu quero explicar o porque de tudo isso- Liam abrirá a garrafa de vinho num estalar perfeito, o gosto doce e suave da bebida deixará meu corpo menos tenso.
- Niall faz um bom tempo que venho pedindo desculpas aos alunos que de alguma forma tenha magoado e eu devo isso a você- Liam esperou por uma resposta que não sairá antes de continuar.

- eu estava tão apaixonado por Zayn, queria sempre o agradar em tudo que acabei por me tornar um monstro e você sabe melhor que qualquer pessoa que eu tenho um lado bom. Eu venho tentando transmitir isso aos outros alunos, estou até me sentando com "os esquisitos" no almoço- Liam deu risada e não pude conter uma gargalhada, acreditei na sua mudança a partir daquele dia, foi engraçado vê-lo se sentar com um grupo que por algum motivo é excluído de todos.
- não zombe de mim senhor Horan- ergui minhas mãos simulando uma rendição recebendo um sorriso torto.

- a verdade é que te chamei aqui porque faz algumas semanas que...- o interrompi.
- duas semanas- Liam revirou os olhos me fazendo dar risada.
- poxa Niall, eu não sou bom com essas coisas e você não está colaborando- dei de ombros e mostrei meu melhor sorriso.
- eu só...não sei como fazer isso- Liam mexeu seus dedos descontroladamente deixando nítido seu nervosismo.
- devo me preocupar?- acho que de alguma forma perguntei mais a mim do que a ele, seu nervosismo começou a me deixar tenso.
- não, eu só não...nunca fiz isso- nesse momento eu não sei exatamente o que pensar, se passam tantas possibilidades confusas em minha mente e o fato de Liam demonstrar nervosismo não ajuda em nada.
- Liam estou ficando preocupado, eu fiz alguma coisa?- Liam balançara a cabeça desesperado.
- não você...droga...você é tão lindo- Liam suspirou passando a mão em seus cabelos e me puxou para perto.

Nossos lábios se encontraram como nunca antes, Liam explorava cada canto da minha boca com calma puxando meu corpo para mais e mais perto.
Esse é o momento em que devo interromper ou seguir em frente ?
Eu realmente não sei, será que confio em Liam totalmente para darmos o próximo passo ? Será que Liam não desistirá de mim logo após o ato e ficaria rindo da minha cara com Zayn ?

A tensão que irradiava do meu corpo poderia ser percebida em um simples toque e Liam perceberá assim que direcionou seus beijos molhados para meu pescoço parando rapidamente e me encarando confuso.
- está tudo bem?- Liam passará suas mãos devagar sobre meu rosto demonstrando completa preocupação.
- não estou certo se devemos fazer isso- Liam fechará os olhos balançando a cabeça negativamente e se afastou.
- eu não encontro uma forma melhor de te fazer cofiar em mim mas eu vou te provar a minha mudança aliás...- Liam sorriu colocando um pouco mais da bebida que gelara no balde.
- vamos comemorar porque eu espero sinceramente que aceite meu pedido- minha sobrancelha se levantará em curiosidade e a única resposta que recebi de Liam foi um pequeno sorriso de lado.

- namora comigo Niall ?

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora