Minhas mãos percorriam trêmulas sobre o tecido preto envolto ao meu corpo afim de deixo-lo mais apresentável, em frente ao espelho observava cada parte do meu corpo e refletia em como minha vida mudará tanto em pouco mais de dois anos, percorri lentamente minhas mãos sobre meu cabelo para acalmar a bagunça de fios que se formará depois de um longo banho.Meus olhos percorriam todo meu corpo desde de meus pés até minhas mãos e ali, na mão esquerda, naquele pequeno dedo, está o motivo da minha maior felicidade. Esse pequeno objeto prateado que me fez sentir algo que nem ao menos sei explicar o que foi.
Depois da supresa que Liam preparará com Louis e Harry acreditei que ele jamais poderia superar algo tão lindo em nossas vidas, mas ele superou. Me pediu em casamento diante de todos os alunos, depois de uma apresentação importantíssima. Todos estavam presentes, era minha última apresentação, a que iria garantir minha formação, e as pessoas mais importantes da minha vida estavam lá, torcendo por mim e me apoiando. Nesse dia eu chorei, não por tristeza ou algo do tipo, chorei porque eu tinha as pessoas mais especiais ao meu lado, inclusive Liam, que aparecerá no meio de todos enquanto comemorávamos nosso bom resultado, ali no meio de papéis picados, balões e música alta.
Ele estava lá ajoelhado com apenas uma caixinha vermelha na mão me encarando com os olhos transbordando felicidade, aquele foi o momento em que percebi que o tinha só para mim, que não precisaria me preocupar com mais ninguém, que a partir dali poderia pensar em como construir uma família sem medo, que a partir dali eu seria realmente feliz.
Não posso deixar de lembrar como foi difícil afastar Zayn totalmente de nossas vidas, ele não nos deixou em paz como pensamos. Tentou reconquistar Liam, não porque o amava, mas sim para se vingar de mim, se trancou em um quarto com Liam por um dia todo, esse definitivamente foi o pior dia da minha vida. Todas as coisas ruins se passaram em minha cabeça, o medo de perder Liam ou vê-lo machucado de alguma forma, praticamente me matou por dentro. Felizmente Liam pediu para seu pai algo que de alguma forma mandou Zayn para a França, contra sua vontade é claro, Liam nunca me contou o que realmente pediu e cá entre nós, eu prefiro não saber o que foi.
Meu olhar se voltou para a porta onde Liam me encarava sorridente.
- você está pronto ?- voltei a me olhar no espelho em busca de algo que nem ao menos sei qual é. Eu mudei tanto, já não sou aquele garoto magrelo de bochechas avermelhadas, meu corpo possui músculos muito bem definidos e minhas bochechas já não ficam vermelhas como antes.
- no que está pensando?- segui Liam com os olhos o vendo pegar um chapéu com a ponta quadrada de cima da cama, em particular aquilo não deveria ser usado em formaturas, é ridículo porém é algo que se tornou uma tradição.
- não sei, estou uma bagunça de emoções por dentro- Liam sorriu andando lentamente em minha direção e em silêncio o colocou em mim.
- já pensou como vai ser nossas vidas depois de hoje?- Liam passou a ponta de seu nariz em meu pescoço me fazendo arrepiar por completo.A verdade é que nunca pensei em nada além da faculdade, eu não havia feito planos para depois de formado, eu apenas me esforcei para curtir e viver cada segundo aqui. E agora com Liam tudo muda, eu tenho que pensar no futuro, tenho que ter um plano de vida em mente, mesmo que ele não dê certo, eu tenho que tentar. Talvez construir uma família.
Liam sempre diz que gostaria de adotar pelo menos umas cinco crianças, é claro que ele não estava raciocinando bem, imagine uma casa com cinco crianças correndo, gritando, chorando e quebrando coisas, eu me veria louco em duas semanas.
- se você estiver do meu lado, nada mais importa- me virei para encarar seus lindos e intensos olhos, me inclinei para frente lhe dando um selinho demorado.
- está pronto ?- Liam sussurrou baixinho me puxando contra si e apertando minha cintura.No futuro quando me perguntarem se me arrependo de ter feito certas escolhas na vida, certamente direi que não. Não me arrependo de ter passado noites em claro para conseguir uma bolsa na maior e melhor academia de balé da Inglaterra. Não me arrependo de ter deixado meus pais, as pessoas que mais amo nesse mundo, em Mullingar para viver em Londres. Não me arrependo de ter passado tanto sacrifício para ficar com Liam, nem a agressão de Zayn, nem suas ameaças, nem todo resto.
Liam me faz feliz desde o primeiro dia em que ficamos juntos, me faz sorrir como nunca e acima de tudo, me provou o quão apaixonado é por mim.
E eu por ele, eu o amo com todas as minhas forças.É isso aí galerinha, espero que tenham gostado e não deixem de votar e comentar por favor, indiquem para seus amigos e me ajudem a divulgar a fic. Obrigada a todos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...