36.

443 38 3
                                    


- Niall eu não acredito que você quase foi pra cama com o Liam- tive uma falha tentativa em revirar os olhos para Louis. Ele simplesmente surtou depois de ouvir tudo o que disse em relação ao acontecido com Liam, ele tagarelava sem parar, uma hora me dando apoio outra hora me dizendo que é errado porque Liam é seu inimigo.
Isso me fez perceber que se Liam realmente está tentando mudar e se talvez ficássemos juntos "eu disse talvez" Louis e sua raiva iria atrapalhar um pouco.

Raiva essa que não é sem motivo, Louis deve ter se sentido humilhado quando Liam disse que Harry não deveria andar com ele, em parte eu o entendo não dá para esquecer todas as maldades de Liam, todas as pessoas das quais ele e Zayn humilharam ou agrediram simplesmente por questão financeira ou até mesmo capricho.

Os dias sem a presença de Zayn ficavam bem mais calmos, os alunos respiravam mais aliviados, é como se Zayn fosse o motivo de pânico de muitos alunos, e eu aprendi isso da forma mais horrível possível.
O que me deixa mais contente é poder participar das aulas novamente, é maravilhoso poder expressar meus sentimentos através da dança, mesmo que alguns deles sejam ruins e se expressão sem minha permissão ou que eu perceba.

Uma vez, em uma peça de teatro um ator cujo papel era nada menos que ficar em pé frente a uma porta "me pergunto como ele conseguiu passar uma hora e meia em pé olhando para um porta mas enfim" esse ator teve uma única fala em toda peça e aquilo ficará gravado em minha mente. Ele disse "Não se deves deixar que seus sentimentos ruins sejam maiores que os bons, se você é um cozinheiro sabes que se não estiver bens consigo mesmo não terás boas comidas, se você é um dançarino sabes que controlar seus sentimentos ruins e não deixá-los escapares mediante a sua performance é garantia de uma boa apresentação. Tudo que fazes é influenciado pelo bem e pelo mal, e só você sabes o que deseja expor".

Aquela peça se tornou uma das minhas favoritas, o que aquele ator disse mexeu comigo de uma maneira incrível, eu gostei tanto dela que comprei ingressos para os outros dois dias que ficará em minha cidade só para ouvir aquele ator ali no fundo quase imperceptível encarando uma porta soltar toda uma reflexão sobre sentimentos.

Eu estava tão distraído relembrando os momentos da peça que não percebi alguém a minha frente e esbarrei caindo sobre a mesma.
- que isso garoto, olha por onde an...- meus olhos se arregalaram um pouco quando percebi em quem havia esbarrado.
- Niall, me desculpe eu não percebi que era você- meus olhos se conectaram como um ímã nos seus, enviando uma onda de sensações pelo meu corpo, eu podia sentir seu coração acelerado assim como o meu, nossas respirações desregulada e sem que eu percebesse ou pudesse evitar já estávamos nos beijando, um beijo lento e calmo uma mistura de emoções das quais não conseguia evitar.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora