24.

427 42 3
                                    


Saí a procura de Louis como um louco, ele simplesmente desaparecerá sem deixar rastros.
Enquanto andava pelos corredores avistei a porta que costumava entrar para ver Liam dançando e decidi procurar lá, mesmo sabendo que talvez não seja Louis quem estivera lá em cima. E talvez, só talvez eu queira encontrar essa pessoa.

Quando cheguei lá em cima meu coração disparou com o que meus olhos estavam vendo, Liam estava na ponta do prédio com os braços abertos prestes a se jogar, ele impulsionava o corpo para frente e depois voltava para atrás como se estivesse tomando coragem "mas que diabos ele está pensando?" sai correndo e o puxei com força fazendo nós dois cairmos em algumas pedras que haviam por lá.
- o que está fazendo?- perguntei um tanto alterado. Será que ele pensa que se jogando lá de cima irá amenizar seu sofrimento? Bom de certo forma sim, caso ele morrera e se esse for o caso ele deveria pensar em sua família e no quanto iriam sofrer por sua perda.

- não é óbvio?- Liam revirou os olhos e os mesmos estavam inchados e vermelhos, Liam me empurrou e se levantou.
- queria se matar ? Liam pela mor de Deus olha a besteira que iria fazer- me levantei dando leve batidinhas em minhas roupas para limpa-las.
- besteira?- Liam pareceu pensar e então me deu as costas.
- você é um grande idiota sabia ?- o puxei fazendo o mesmo se virar e me encarar.
- só pensa em si próprio- levei meu dedo indicador até seu peito e depois o retirei.
- isso não é verdade- Liam se afastou um pouco ainda me encarando.
- a não é?- andei devagar até estar bem próximo a ele.

- então me responde- respirei fundo antes de começar e droga estava de corta o coração encara-lo, provavelmente passará a noite toda chorando.
- você pensou em sua família ? Pensou na dor e tristeza que causaria a eles ? Pensou em seus amigos milionários ? Ou somente pensou em se jogar para que sua dor e tristeza sumissem ?- Liam ficou me encarando sem dizer nada. Eu sabia que ele não iria achar uma resposta razoável, ele é um egotista de mão cheia.

Depois de um longo silêncio e de tanto esperar a resposta de Liam, sorri simpático para ele e sai de lá.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora