25.

430 43 4
                                    


Sei que talvez Liam esteja em uma situação difícil mas isso não é motivo para tirar sua própria vida, penso que nenhum motivo é o suficiente para que tal ato seja cometido. Mesmo tendo todos os problemas do mundo, seja com seus pais, amigos ou até mesmo um namorado nada é mais valioso do que nossa própria vida.

Liam está aí todo forte, saudável e com um incrível talento, será que em algum momento passou por sua cabeça que existem pessoas que lutam para sobreviver e que cada dia que se passa é um dia que se comemora ? Um exemplo bem claro, são as pessoas com câncer, é uma batalha exausta e que infelizmente muitas pessoas acabam por não conseguir vencê-la.

Eu duvido muito que Liam pense em algo do tipo, ele só pensa em si próprio.

Andava distraído em meus pensamentos quando algo esbarrara em mim quase me derrubando, olhei para a figura ao meu lado pronto para xinga-lo.
- Louis mas que porcaria, aonde se meteu ?- Louis revirou os olhos e então pude perceber sua aparência. Ele estava horrível, com os cabelos bagunçados, suas roupas todas amassadas como se estivessem jogadas em um guarda roupa e foram deixadas lá por vários dias e seu rosto "céus" seu rosto era a pior parte, seus olhos vermelhos e abaixo deles se formará bolsas e sua pele em um tom branco como se estivera para desmaiar a qualquer instante.
- eu precisava ficar sozinho- sua voz saiu fraca.
- Louis o que aconteceu ?- Louis me encarou por alguns segundos e então me abraçou forte desabando sobre mim.

Suas lágrimas escorriam sem parar e seus soluços se tornavam cada vez mais altos, eu não sei o que aconteceu com ele porém não é muito difícil imaginar que isso envolva Harry.
Alguns alunos passavam por nós e nos fitavam por alguns minutos, eu apenas soltava um sorriso.

- vem Louis você precisa se acalmar, depois quero saber direitinho o que aconteceu com você- retirei sua cabeça de cima de meu ombro e o puxei até nosso quarto.

Dancing on my own (Niam Horayne) Onde histórias criam vida. Descubra agora