Mais dois dias se passaram e esses foram os melhores dias, dormir com Harry e Louis é engraçado, é uma mistura de amor e ódio muito divertida. Eles passam horas conversando e do nada começam a brigar, ao mesmo tempo que estão de bem um com o outro no mesmo instante estão de mal.Hoje é o dia das apresentações e estou muito ansioso, estou com um turbilhão de coisas em minha cabeça e não sei como tirá-las para me manter focado e realizar cada passo com extrema precisão. Meus pensamentos estão todos em Liam e em como as aparências podem enganar tanto, é impressionante, Zayn passará a me vigiar tenho certeza que a espera do momento perfeito para acertar as contas comigo porém Harry e Louis não ficam longe de mim por nada.
- você deveria apresentar sua nova música hoje- Louis comentou enquanto caminhávamos para o salão principal.
- não estou totalmente seguro com ela e também...- Harry parou de falar e arregalou os olhos encarando algo, Louis e eu nos olhamos e então nos viramos para ver o que Harry olhava.
"Céus" minha boca se abrirá juntamente com a de Louis, talvez meus pais estivessem certo "cada um recebe o castigo que merece de acordo com suas ações" Zayn estava prendendo uma garota na parede a beijando furiosamente.
- melhor sairmos daqui- empurrei os dois antes que Zayn notara nossa presença.
- mas o que foi aquilo?- Harry perguntou ainda de boca aberta.
- será que Liam sabe ?- Louis perguntou.
- eu duvido muito, não vamos nos meter nesse assunto, isso não nos diz respeito- Comentei, eu não estava errado de forma alguma.Eu sabia que estava certo sobre Zayn, ele não merece alguém como Liam apesar de saber como Liam é. Zayn é um tremendo mentiroso, sai por aí batendo nos outros alunos por ficarem muito próximo de seu namorado quando na verdade quem deveria ter todo esse ciúmes era Liam, ainda mais agora que descobri que Zayn o trai na cara dura. Zayn o trai com um vadia qualquer e vai saber quantas outras ele já teve enquanto Liam fica fazendo seus caprichos.
Eu me sinto um completo idiota por antes achar que Zayn o amará de verdade, por que as pessoas persistem no mesmo erro sabendo que no final o resultado será o mesmo, decepções e dolorosas dores no peito juntando com longas noites em claro e chorando.No salão principal meus nervos já estavam a flor da pele, não conseguia me concentrar em nada ainda mais vendo Zayn com Liam agindo como se nada tivesse acontecendo, minha mente está conturbada e minha ansiedade estava me enlouquecendo.
- Niall você é o próximo se prepare- concordei olhando os alunos a minha volta todos confiantes de si mesmos e um turbilhão de sentimentos me atingiu, preciso me concentrar "Niall respire fundo" meu subconsciente gritava desesperado, respirei fundo fechei meus olhos e me esforcei para esvaziar minha mente.- Niall Horan ?- abri meus olhos saindo do transe em que entrei.
- sim.
- sua vez- concordei sorrindo e então segui o caminho até o salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing on my own (Niam Horayne)
FanfictionNiall Horan deixou sua família na Irlanda para realizar seu sonho de ser um grande bailarino na academia mais cobiçada de Londres. Lá ele conhece Liam Payne e passa a admira-lo resultando em uma grande paixão porém Liam tem um namorado ciumento e v...