Katherine Narrando
As três primeiras aulas foram português matematica e fisolofia. Passaram rapido ate porque, como todo primeiro dia de aula, eram aquelas apresentações chatas e humilhantes.
Havia acabado de bater o sinal do intervalo.
Finalmente!!!
Eu e a Leeh guardamos nossos materiais na mochila, pegamos os livros que ja tinhamos usados e fomos guardar nos nossos armarios.
Vi Christian se atracando com uma menina bem bonita
Nova peguete na area - pensei
Leeh: fiquei sabendo que o nome dela é Raissa, é aluna nova e esta no 2 B junto com a Juuh.
Kath: Osh louca, do que você esta falando?.
Leeh: Da guria agarrada com o Christian. Ou você acha que eu não to vendo você olhar sem nem piscar pros dois? Você engana a Juuh, a mim não gata
Kath: Af, nada a ver, Christian é o cara mais babaca dessa escola. - Falei e começei a guardar os livros no meu armario. Leticia riu e fez o mesmo.
Em seguida Juuh chegou, falando que estava com saudade da gente e que a sala dela era um pé no saco, tirando alguns gatos novos e uma guria que ela fez amizade.
Nós fomos até o refeitório, pegamos uma bandeja, e começamos a escolher as coisas. Peguei um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, um suco de abacaxi, um pedaço de gelatina e uma barra de ceral de frutas. As meninas pegaram o mesmo
As mesas do refeitorio, estavam lotadas. Não poderiamos pegar qualquer mesa. Eu achava uma babaquice, mas era assim que funcionava.
O pessoal que jogava no time de futebol, ou era lider de torcida, ficava ni meio, onde todo mundo poderia ve-los.
Os " populares " ficavam ao lado
As " patricinhas " e " playboys" do outro lado
Os nerds ficavam nos fundos, e os estranhos na parede
Havia também a mesa dos rejeitados. Que era usada quando alguém não se encaixava em algum grupo
Perto da saida havia a mesa dos "rebeldes", ou melhir dizendo, os caras que não seguem regras de ninguém
Eu e as meninas nunca nos encaixamos en nenhuma das mesas, por isso optamos por sentar sempre no jardim da escola, que ficava vazio, e sem ninguém, era lindo.
Juuh havia dito que ia ficar com a aluna nova, e acentimos com a cabeça. Fomos com o olhar em direção a Juuh para ver aonde ela iria sentar e ficamos boquiabertas.
A amiga que ela havia dito era Raissa, que sentava na mesa dos jogadores de futebol e lideres de torcida. Parece que Raissa era uma delas. Ela estava agarrada a Christian, o que me deu uma ancia de vomito muito grande. Leeh me empurra de leve para voltar ao mundo real. Eu chaqualhei a cabeça e ela deu uma risada sem graça. Fomos juntas ate a area grande da escola, comemos e assim que terminamos hateu o sinal para voltarmos as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Teen FictionO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...