Capítulo 14

9.3K 609 38
                                    

Christian Narrando

- E já sei o que fazer!

Todos vamos para a casa depois desse incidente, Kath estava no nosso quarto e eu estava na sala com o resto do pessoal, apenas ouvindo comentários do tipo "mancada" "você só faz merda" "perdeu a namorada" entre outros.

Levantei muito puto com todos, e subi pro quarto. Eu estava disposto a pedir desculpas pra Katherine. Cheguei na porta do quarto e bati.

Chris: Katherine? Posso entrar?

Katherine : Vaza Christian.

Chris: Por favor. Nunca te pedi nada! O quarto também é meu ...

Katherine : Entra logo então praga.

Eu entro e ela está encolhida na cama. Meu coração aperta ao ver que seus olhos estavam inchados e vermelhos. Parecia que havia acabado de parar de chorar.

Chris: Me desculpa vai Kath ...

Kath: Poha Christian. Eu só te desculpo porque ainda temos que fingir isso tudo. Mas se não eu iria embora agora.

Chris: valeu Kath... Se arruma. Vou te levar em um lugar.

Kath: Que lugar?

Chris: Só se arruma.

Pego algumas roupas no meu armário e vou usar o banheiro de fora, deixando o banheiro de dentro livre para Kath usar. Vou leva - lá para um lugar muito especial para mim. E acho que ela vai gostar!

Kath narrando

O Christian saiu do quarto, me deixando pensativa.

- Pra onde esse idiota vai me levar?

Levantei da cama e fui até o armário, procurando algo para eu me vestir. Como eu não sei pra onde ele vai me levar, escolho por uma calça jeans escura, uma blusa que mostra até o umbigo que é amarrada e sem mangas preta e um salto alto preto de veludo. Coloco tudo em cima da cama e vou pro banheiro.

Fasso minhas higienes e tomo um longo banho. Quando saio lá está Christian com uma bermuda jeans preta, uma blusa branca, um vans preto e um óculos escuros ray bam. Estava lindo.

Kath: Que sustooo menino! Me mata não

Chris: Sinceramente... Você fica mais bonita sem a toalha - diz com um sorriso malicioso - mas pra onde vamos você precisa de roupas. Então se troca logo.

Kath: Engracadinho. Pra me trocar eu preciso estar sozinha não acha? Sai!

Chris: Precisa ter vergonha não. Pode se vestir. - diz fechando os olhos e rindo. Ah eu amo aquela risada. Não pera que???? -

Kath: idiota.

Pego as roupas que estavam em cima da cama e vou me vestir no banheiro. Me troco e saio. Christian estava deitado mechendo no celular com a maior cara de tédio.

Chris: Aleluia. Pensei que tinha morrido lá dentro Kath.

Kath: Aleluia nada. Ainda vou me maquinar e passar perfume. Espera aí - ele bufa e revira os olhos e e eu dou risada daquela situação

Passo uma maquiagem leve, e um delineador. Passo um batom vinho efeito Matte e um perfume doce que eu amo. E estou pronta se

Kath: Vamos?

Chris: Graças a Deus. Não aguentava mais esperar - ele diz se levantando e e eu reviro os olhos - Você é esta linda amor

Sinto minhas bochechas corarem e dou um sorriso de lado que o mesmo retribui. Chris abre a porta e fala

Chris: Primeiro as garotas coradas - ele ri -

Kath: Idiota - dou uma risada -

Enquanto estávamos descendo as escadas escadas, ele entrelaça nossas mãos. Para onde Christian vai me levar?

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora