Katherine Narrando
Ainda naquela porcaria de jantar, eu sentia meu coração querer sair pela boca. Christian estava na minha frente, enquanto Diogo estava do meu lado. Renata não tirava os olhos dele, e eu já havia reparado nisso. Mas por incrível que pareça, eu não me importei, só uma coisa naquele jantar me interessava. Na verdade duas: Christian e a Comida da mamãe.
Eu pesei que poderia esquecer Christian. Pra ser sincera eu havia esquecido, enquanto não olhasse para ele, claro. Eu já deveria saber, que eu nunca iria esquecer ele, porém, todo o mal que ele me causou, toda a farsa que me fez passar, não é algo justo. Não pra mim...
Minha mãe havia soltado aquele comentário que deixará a todos constrangidos, menos claro, Renata. Eu acho incrível a habilidade que Christian tinha com Renata. Ele de modo algum ligava pro seu comportamento, e isso me deixava intrigada.
Será que Christian realmente ainda me ama? Ou será que simplesmente eu estou navegando sozinha? De novo...
Eu não sei se eu deveria arriscar com Christian mais uma vez, e reviver todo aquele passado, que foi justamente a causa de eu ter ido embora. ESQUECER.
Talvez eu devesse continuar com Diogo, minha vida simples, e tentar ser feliz com alguém que realmente me quer. Ou pelo menos eu acho que quer.
No inicio do jantar, Diogo não dava muita atenção para Renata, mas agora, depois do mesmo, ele troca alguns olhares com ela, o que me deixa ainda mais intrigada. Ciúmes? Talvez. Mas nos damos bem demais para existir isso em nossa relação. Talvez seja uma insegurança do passado, com tudo que aconteceu entre nós duas.
Ao acabarmos a janta, mamãe resolveu ir para o quarto descansar, já que ela ia trabalhar cedo no dia seguinte. Resolvemos ir para a sala assistir algum filme, como nos velhos tempos. Diogo resolveu ir tomar banho para se juntar a nós, e Renata fez a mesma coisa. Estranhei? Claro, mas Renata não faria isso de novo. Ela já é madura, e já conseguiu o que queria... Me separar de Christian.
Ficamos apenas eu e ele naquela sala enorme. Dava para escutar apenas o filme, um filme de terror por sinal, o que me deixou apavorada por um momento.
Estávamos distantes, mas ao mesmo tempo tão próximos, que todos os meus sentidos arrepiaram, só de pensar nele, só de estar com ele. Eu não sabia se ele sentia o mesmo, então resolvi me fazer de indiferente. Simplesmente não dar bola... Mas foi ai que Christian começou a falar:
Chris: Como vão as coisas? A vida... tudo mais?
Kath: Vão bem.. e sua vida?
Chris: Vida? Acho que eu não sei o que é isso a um bom tempo..
Kath: Como assim?
Chris: Digamos que "viver" com Renata não é bem "viver"... É mais esse papo de servidão e tals.
Kath: Eu pensei que você gostasse dela, ou sei lá
Chris: Eu só AMEI uma pessoa na minha vida, e ela esta na minha frente. A deixei escapar por tolice, idiotice, e hoje, vindo a casa dela, a vi com outro. Meu mundo caiu, assim como com toda a certeza, o mundo dela também caiu a alguns anos atrás, quando eu fiz o que fiz.
Kath: A menina que você ama, também já te amou, já te quis. Mas as escolhas que levaram vocês a caminhos diferentes, não foi só dela. E agora, ela não poderá tomar decisões.
Christian se aproxima de mim. PUTA QUE PARIU ELE SE APROXIMA DE MIM. ELE TA CADA VEZ MAIS PERTO, ELE VAI ME BEIJAR, MEU DEUS OLHA ESSA BOQUINHA HAAAAAA
Mas eu me curvo. Não vou beija-lo. Se ele pensa em jogar comigo, jogarei em dobro. Essas férias realmente serão as melhores férias de verão da minha vida!
Já fazia um tempo em que Diogo e Renata não haviam descido, eu quase não me importei, se fosse pelo fato de que Renata, era RENATA! Fiquei receosa, e falei com Christian:
Kath: Eles estão demorando
Chris: Não sei se você percebeu o clima no jantar, mas eu sei BEM o que eles querem fazer sozinhos em um banheiro.
Kath: Você acha que... NÃO o Diogo não faria uma coisa dessas...
Chris: Não foi o que eu vi na hora da comida. Acho que ela vai encher a pança, mas com outra coisa.
Kath: Você diz isso com uma naturalidade...
Chris: Katherine, sua irmã é assim. Ela não me ama, e eu não a amo, estamos juntos por causa dela! Ela não me deixa em paz, me ameaça, mas isso não significa que ela não transe com meio mundo. E a próxima meta dela, é com toda certeza, transar com o teu namorado.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
GENTE DO CÉU TO NO SHAWN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Fiksi RemajaO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...