- Christian Narrando -
Meu Deus! Katherine aceitou meu pedido!!! Vocês não sabem o tamanho da minha felicidade. Eu, Christian, o "Pegador" do colégio, que nunca namorou sério, que nunca se apegou a ningúem, imagina se apaixonar. Agora esta amando e NAMORANDO Katherine. a Menina que eu "Odiava" profundamente, sem nem ter motivo ou explicações. Hoje é o dia mais feliz da minha vida!
Estávamos dançando naquele salão, que me trazia lembranças maravilhosas, que não vem ao caso, pelo menos não hoje. Hoje é um dia meu e de Katherine, sem passado, nem futuro. Apenas o presente, o AGORA, é o importante.
As pessoas as vezes esquecem, que a felicidade não esta no que temos, e sim, em QUEM temos. Olhem para mim, a um tempo atrás, eu achava que era o cara mais feliz do mundo, só por pegar todas as meninas da escola e ter qualquer coisa que eu quisesse. Mas eu sentia que me faltava algo. Sim, me faltava o amor de alguém. Não um amor passageiro, desses que muitas pessoas tem em um verão qualquer de 3 meses. Mas um amor para a vida toda, que me completasse. E vocês podem achar bobagem, mas eu sinto que esse amor, apenas ela... Apenas Katherine, pode me dar.
A música havia parado, e nossos corpos já estavam desgrudados. Não havia mais aquele imenso choque que estava conosco. Katherine estava sorrindo, e eu retribuo a abraçando. Um abraço forte, como se fosse o ultimo abraço, o ultimo toque, o ultimo...
Kath: Vamos para casa?
Chris: Vamos! Mas antes vou te levar a um lugar bem especial pra mim!
Kath: Mas não esta meio tarde?
Chris: Confia em mim?
Kath: Claro que confio!
Chris: Então vamos!!
Kath: Tudo bem...
Entrelaço nossas mãos e saímos do salão juntos. Katherine entra no carro e eu logo em seguida também entro. Dou partida e começo a seguir o trajeto. O lugar onde vou levar Kath é um pouco longe, mas certeza, que vai valer a pena.
Cerca de uma hora e trinta minutos depois, chegamos ao local. Eu saio do carro e abro a porta para Kath, que em seguida sai.
Kath: Que...Perfeito!
Chris: Sabia que ia gostar daqui! Eu sempre venho pra cá, para pensar na vida, no que eu faço ou sei lá. Apenas venho...
Para quem ficou curioso(a), trouxe Kath, a minha NAMORADA, para o jardim privativo da minha família. Quem cuidava de tudo era minha avó, antes de falecer. Desde então, quem cuida são alguns jardineiros pagos pelo meu querido pai, e eu venho ver se esta tudo como minha avó deixou. Aqui eu me sinto bem, bem comigo, bem com o mundo, bem com a vida. Saio leve, diferente de como entrei! Como se existisse um novo Christian.
Kath: Mas... Porque me trouxe aqui?
Chris: É que, esse jardim era da minha avó, e eu era muito ligado a ela, e sempre quando estou mal, eu venho para cá, e parece que meus problemas somem, não existe mais nada. Apenas eu, o jardim e as lembranças da minha avó. Mas agora ele também é um lugar para você.
Kath: Para mim? Mas esse lugar é tão especial...
Chris: Por isso. Um lugar tão especial para mim, também tem que ser um lugar especial para o meu amor. Sempre quando estiver triste, ou magoada, venha para cá. Você vai se sentir leve, bem melhor, assim como eu me sinto, apenas por respirar o ar deste lugar.
Katherine vem em minha direção e me abraça. Sinto uma lagrima escorrer dos meus olhos. A Saudade me domina quando estou ali, porém, essa lagrima foi de felicidade. Com esse abraço senti que Katherine estará la. Sempre comigo. pra tudo, e isso me deixa tranquilo, me deixa feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Ficção AdolescenteO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...