Christian Narrando
Serio? Katherine beijou aquele cara? Ah meu fala serio. Katherine não sabe o quanto doeu ver aquela cena. Não aguentei e corri pro banheiro.
Vocês devem estar me odiando certo? Mas vou contar a historia toda, e ai vão me entender e ate me apoiar.
Contei tudo que sentia pela Kath para Reeh, para ver se ela me ajudava, ja que eram irmãs. Ela disse que Kath odiava ter ciumes. Ela sentia ciumes de tudo. De objetos e pessoas, e essa seria uma boa maneira de faze-la voltar pra mim. Bom, menti falando namorar com a Reeh pra ver a reação dela. Sinceramente não foi a que eu esperava, e agora vendo ela com esse moleque, percebo o quanto Katherine gosta de mim.
Sai do banheiro e Gabriel, Raissa e Renata estavam sentados a minha espera.
Reeh: Chris, desculpa. Eu não sabia que ela faria isso... Mas na verdade não foi ela fo... - a interrompi
Chris: Infelizmente, se ela não quisesse terja afastado Renata. Fala sério, sua irmã ja me esqueceu com esse Matheus. O melhor é seguir minha vida. Vou dar um role por ai.
Me levanto e saio do estabelecimento e vou em direção ao meu carro. Saio com ele vagando pelas ruas e paro no velho parque de diversões da cidade. Ele foi fechado, sei la porque. Mas quando eu e Renata eramos pequenos, nossos pais nos levavam pra ca e ficavamos brincando.
Flashback on
Eu tinha apenas 9 anos, Katherine tinha 8, eu lembro, como se fosse ontem que aconteceu. Estavamos jogando o jogo de dardo enquanto Renata usava o banheiro. Consegui acertar todos os alvos e poderia escolher o premio que eu quisesse.
Lembro que iria escolher um carro grande de controle remoto vermelho. Mas vi Kath triste olhando um urso de pelùcia. Ela também havia tentado, mas não conseguiu nem acertar o alvo. O primeiro dardo foi pra fora da barraca. O segundo parou bem antes do alvo e o terceiro... bom o terceiro teve serios problemas com o dono da barraca.
Eu tinha que dar aquele urso pra ela. Eu queria o carrinho? Sim. Mas ver o sorriso de Katherine ao ganhar aquele urso, não teve preço.
Kath: Chris... me promete?
Chris: Depende... do que?
Kath: Promete, que mesmo que o tempo passe, você nunca vai me deixar? Nunca vai me magoar?
Peguei em suas mãos macias e brancas feio neve. Katherine era tão delicada, que tinha medo de tocar e ela se partir em mil pedaços, como um vidro fino.
Chris: Prometo - digo olhando a nos olhos
Kath: De mindinho? - ela levanta o dedo mindinho e sorri.
Chris: De mindinho - junto nossos dedos e sorrimos juntos.
Flashback of
Puta que pariu. Porque so pensei nisso agora? HOJE? Eu sempre amei Katherine, e sempre vou ama-la. Incrivel como um amor de criança esquecido a anos pode continuar vivo em mim. Eu poderia continuar atras de Kath... mas ela esta feliz com Matheus. Preciso esquece-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Ficção AdolescenteO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...