Capítulo 48

3.9K 242 11
                                    

Christian Narrando

Kath: VOCÊ TA FICANDO LOUCO! – Ela levanta, mas não percebo tanto espanto em sua voz. Ela sabe que eu disse a verdade, só não quer acreditar nela.

Chris: Esta duvidando? Suba no seu quarto, ou no de Renata, e veja você mesma! Eu já me acostumei, mas realmente vai ser um baque para você ver o seu mais novo namorado bombado e sonso transando com a velha Renata.

Kath: Quer saber? EU VOU! E vou provar pra você que o Diogo não é como você, um babaca sem escrúpulos, que só pensa em si mesmo desde... Desde SEMPRE! Não se importa com os sentimentos alheios. Vou provar para você que nem todos os caras são retardados a ponto de cair na da Renata, como VOCÊ caiu um dia.

Ea realmente pegou pesado nas palavras. Mas eu estava mais irritado do que triste. Como ela é capaz de dizer que EU não ligo para os sentimentos alheios? Para os sentimentos DELA!

Chris: Quer saber Katherine? Eu estou aqui, não é por porcaria de Renata. Estou aqui por VOCÊ! Você diz que eu não tenho sentimentos, mas se eu estou nesse buraco sem saída com Renata, a culpa é sua, estou nessa POR VOCÊ, VIM AQUI PRA VER VOCÊ. Eu poderia estar muito bem comendo as garotas de onde eu estava. Mas nãão, o babaca veio aqui ver o AMOR DA VIDA DELE, que aparentemente esta tão cega quanto antes. Continua burra, vê a verdade na cara, mas não consegue assumi-la e muito menos assimila-la. Você realmente merece ser corna! E se caso eu esteja certo, provavelmente você vai subir essas escadas, vai abrir a porta do quarto de Renata, e encontrar os dois pelados. Do jeito que seu namorado é um babaca, ele vai dar a desculpa mais sem noção do mundo, como "Ela estava só me ajudando" e você simplesmente vai mandar ees continuarem, fechar a porta, e sair por essa porta sem rumo. Sabe porque Katherine? PORQUE VOCÊ NÃO SABE REAGIR A NADA.

Nesse momento eu já estava chorando, e Katherine também. Dessa vez eu realmente peguei pesado, como na primeira vez. Eu nunca conseguiria ficar vendo Katherine chorar e não fazer nada, então fui abraça-la. Mas senti o nojo em seus olhos. Ela estava com raiva, e não era pouca.

Kath: EU VOU PROVAR PRA VOCÊ, E EU VOU JOGAR TUDO O QUE ME DISSE NA SUA CARA, E AI, VOCÊ FINALMENTE VAI ENTENDER QUEM É A BURRA NESSA HISTORIA.

Ela subiu as escadas pisando forte. Pra ser sincero eu não sabia o que ela encontraria lá. MENTIRA, eu sabia, Renata já fez isso diversas vezes. A diferença é que dessa vez não seria eu que veria, e sim Katherine. Imagino seu coração quebrando em mil pedaços.

Prometi para mim mesmo que caso ela saísse por aquela porta, eu iria atrás dela. Iria me redimir. Não importa se ela fosse a leste, oeste, norte ou sul. Eu iria atrás dela e faria de tudo para apagar as minhas palavras....

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora