Capítulo 58

3.8K 225 46
                                    

 Nota da Autora

Meus xeroos, em comemoração aos 100K da historia (ISSO MESMO 100K EU TO PIRANDO ME SEGUREEEM) eu vou postar maratona de capítulos hoje (e talvez amanhã) até o capitulo 68 mais ou menos... Okey? Então que comece :v

XXXXXXXX

Christian Narrando

Como vocês viram, minha família é enorme! Como a Jasmine esta planejando esse lual, eu resolvi ajudar como pude. Fui ao mercado com ela e minha mãe, e compramos tudo o que precisávamos para que tudo desse certo.

Resolvemos que vamos fazer o lanche na casa da ilha, até porque seria mais rápido. Pegamos tudo que havíamos comprado e colocamos no carro, e em seguida, subi para o quarto para encontrar Katherine.

Chris: Kath, arrume sua mochila, provavelmente ficaremos hoje e amanhã na ilha!

Kath: Ok..

Chris: Ta tudo bem?

Kath: Tá sim

Chris: Certeza?

Kath: Absoluta...Vou tomar banho e arrumar a mochila. Em 15 minutos já estou pronta.

Chris: Beleza...

Ela entra no banheiro, e eu fico no quarto. Resolvo arrumar minha mochila para adiantar as coisas..Ia chamar o Gabriel, mas ele saiu e até agora não voltou. 

Estava assistindo televisão quando Katherine sai do banheiro apenas de toalha.

Kath: Esqueci a roupa! - Corre em direção ao closet

Dou risada sozinho. Katherine tem uma alma de criança de oito anos, o que eu acho muito engraçado.

Katherine sai do closet com um short jeans de lavagem cara, uma regata preta e um vans preto. Seu cabelo esta solto como sempre, e em seu rosto um óculo de Sol preto

Kath: Cuidado que a baba está escorrendo!

Chris: Engraçadinha!

Kath: Não vai se arrumar?

Chris: Ah é..

Entro no banheiro e tomo um banho bem rápido, pego a toalha e saio do banheiro. Katherine esta sentada na cama mexendo no celular, entretida com alguma conversa.

Chris: Está conversando com quem?

Kath: Com á - ela olha pra mim - a... a...

Chris: Cuidado para não babar Katherine - Ela revira os olhos

Kath: Se liga garoto - e começa a ficar vermelha - 

Chris: Então só você pode me provocar?

Kath: Esse é o seu "provocar" - ela deixa o celular na cama e faz aspas com as mãos - Acho que você deveria fazer algo melhor do que isso não acha?

Eu começo a chegar perto dela, e vejo que sua respiração começa a ficar ofegante.

Chris: Se esse meu "provocar" ja te deixa ofegante desse jeito, imagine se eu piorasse

Katherine não diz nada, apenas olha fixamente para mim. Sinto uma enorme vontade de beija-la. A puxei pela cintura, e ..

Math: E ai Christina, cheguei agora e... ETA POHA ATRAPALHEI

Kath: Não estava acontecendo nada pra você atrapalhar - disse me empurrando - 

Math: Não aconteceu porque eu entrei né xuxu 

Chris: Tá bom, tá bom... Você vai com a gente pro lual?

Math: Claro que vou! Vou me trocar e arrumar a mochila, já encontro vocês...Na sala, pra não atrapalhar de novo.

Matheus saiu do quarto e fechou a porta. Eu olhava Katherine que estava com os braços numa pose como se estivesse irritada, mas seu rosto dizia ao contrário, já que ela estava com vontade de rir. Eu então imitei sua posição, e foi ai que ela começou a rir.

Kath: Você só de toalha, com essa pose e os braços cruzados, está parecendo um gogoboy!

Chris: Vai se ferrar Katherine - pego uma almofada e jogo nela - Vou me trocar

Entro no closet, e visto uma bermuda jeans preta, um vans preto, e uma camiseta cinza. Pego meus óculos e saio. Pego minha mochila e desço de mãos dadas com Katherine para a sala.

A maioria dos meus primos haviam saído, outros já estavam indo para a ilha, e alguns foram para casas de amigos que também iam para o lual. Na sala só estava Hunter, Cariel, Bryan, Lillian e Aghata.

Iriamos em dois carros. Eu, Katherine e Matheus em um carro, Cariel, Bryan, Lillian e Aghata em outro. Deixaríamos o carro no estacionamento do porto e seguiríamos viajem de hiate. E assim foi feito, demorou cerca de 30 minutos até chegarmos à ilha.

Jasmine já estava a nossa espera, já que estávamos com os alimentos que ela iria preparar.

Katherine e Lillian foram ajuda-la a preparar as coisas junto com as outras amigas de Jasmine, enquanto eu e os garotos ficamos na beira da praia, vendo as ondas e tudo mais

Bryan: Sua namorada é bem gostosa.

Christian: Pena que ela é minha

Bryan: SInto-lhe informar, que ela não sera mais sua, não a partir de hoje.. No lual...

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora