Capitulo 3

11K 623 59
                                    

Christian Narrando

O dia já começou tão bem! ( Claro que na ironia )

Primeiro eu passo na casa da Rêeh, como todos os dias do ano passado. E infelizmente ja encontro a Katherine. Ah como eu amo provoca-la.

Mas como sempre a Renata acaba com a minha alegria e a chama para ir conosco no meu carro para a escola. ( tenho 17 mas meus pais me emanciparam ja que eles sempre estão viajando )

Não pude reclamar. Reeh é uma das minhas melhores amigas e na maioria das vezes, eu faço o que ela quer. Não por ser um "pau mandado" longe disso. Mas é que tenho um enorme carinho por Renata. Como se fossemos irmãos.

Ela me provocou o caminho todo e ao chegarmos. Provoquei ela e mandei que ela saisse do carro antes de chegarmos na escola. Não que eu tivesse vergonha, eu queria provoca-la e fala serio, como eu, Christian, o melhor jogador de futebol do colegio, ia chega com uma Zé Ninguém como a Katherine? Fala serio.

Coloquei o carro no estacionamento e eu e Renata saimos ate acharmos nosso grupo de amigos.

Gabriel: Meu parça!!! Pensei que não ia chegar nunca mano

Christian: Qualé, nem demorei

Rafael: fala ai Brow

Carlos: Eai Chris

Jef: meu parça como se ta?

Christian: E ai rapaziada

Senti alguns olhares sobre mim. Quando me virei vi Renata e algumas amigas dela coxixando algo e olhando para mim. Renata depois de um tempo veio ate mim e falou que uma tal de Raissa queria ficar comigo. Alguma coisa boa aconteceu pelo menos.

Pedi que a Reeh me levasse ate a guria que tanto queria ficar comigo. Era uma gata. Morena, cabelos cacheados ate a cintura, olhos pretos. Ja é.

Chris: E ai Rai!

Raissa: Ola Chris!

Chris: topa ir ali comigo não?

Raissa: pode ser gato!

Renata: mais ja??

Chris: Relaxa parça. Eu e sua amiguinha aqui ja voltamos

Os caras ficaram gritando coisas do tipo " primeiro dia ja ta traçando a novata ", " sou teu fã christian", " ai sim". Não me importei muito com isso.

Cheguei na parede aonde haviam alguns armarios e a peguei ali mesmo. Nem me importei com quem passava. Com certeza alguma ex peguete minha viu porque ouvi alguem falando " é um otario mesmo" ou algo assim. Nem me importei. Ja peguei a maioria da escola. Menos Katherine, Juliana e Leticia. Mas nem faço questão dessas ai.

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora