Capítulo 50

4.6K 264 42
                                    

Christian Narrando

Voltamos para casa por volta de 6 da manhã. Já estava amanhecendo e estávamos encharcados! Riamos feito dois idiotas. Ah, como eu amava o sorriso de Katheriene, como eu sentia falta dela. Mas somos amigos, e isso me deixa mais confortável. Iriamos ficar mais próximos a partir de agora.

Ao chegarmos a mãe de Katherine e Renata já havia saído, ela trabalha muito cedo para manter a casa em ordem.

Katherine foi para o seu quarto tomar um banho. Eu iria para o de Renata, mas preferi ir para o de hospedes, até porque mesmo não amando ela, ela me traiu. Beleza, não foi a primeira vez, mas poxa, meio tenso né.

Na primeira traição, digamos que eu estava me apegando a Renata, estava me acostumando com ela, e quando cheguei em casa depois da escola e a vi no sofá (SIM NO SOFA) com um modelo bonitão, eu quase morri. Ela disse que só estava comigo por interesse, e que eu também poderia fazer aquilo, menos com Katherine, claro. Eu concordei, e pegava literalmente todas. Eu me transformei em um cachorro novamente. Até voltar para cá e ver Katherine de novo.

Tive que ir ao quarto de Renata pegar algumas roupas, mas ela não estava lá. A cama bagunçada e um bilhete na cômoda ao lado, já dizia que ela foi embora. Abri o bilhete para me certificar e nele estava escrito.

"Depois de hoje, presumo que nosso trato acaba aqui. Foram quase 3 anos, e você nunca chegou a me amar. Para ser sincera, eu também não te amei. Só quero acabar com isso. Vou seguir minha carreira, e claro, o ex namoradinho da minha irmã vai me ajudar muito. Enfim, agradeço por esses meses, foram incríveis (para mim rs) e espero que esteja bem com isso tudo. Todavia, lembre-se, você e Katherine NUNCA vão poder ficar juntos... e você sabe o porque.

Beijos, Renatinha"

Bom, eu não contei a vocês, mas existe algo maior que também me impede de ficar com Katherine. Mas isso não vem ao caso. Não hoje, não agora.

*NOTA DA AUTORA* - OPA, VAI TER QUE ESPERAR O 2º LIVRO PRA SABER

As roupas de Renata haviam evaporado, assim como ela. Só restavam as minhas roupas, que eu resolvi pegar e leva-las até o quarto de hospedes, que é aonde eu sempre deveria ter ficado.

Tomei um banho, coloquei uma calça de moletom azul marinho, uma camisa cinza, meias e resolvi dormir, até porque fiquei a noite inteira acordado com Katherine (o que valeu a pena), mas antes de me deitar, resolvi visita-la em seu quarto, só para saber se estava tudo bem.

Ao bater na sua porta, percebo que ela esta tossindo, e espirrando, provavelmente pegou um resfriado. Fiquei meio preocupado e resolvi abrir a porta. E sim, Katherine estava doente, mas mesmo assim estava linda.

Estava sentada na cama, com um cobertor até a cintura. Estava usando um pijama grosso de frio azul. Seus cabelos estavam molhados, mas não ao ponto de pingar, e seu nariz estava com a pontinha vermelha. Um sinal bem claro de que estava doente.

Quando me viu, ela sorriu de lado, entrei e me sentei na ponta da cama a olhando

Chris: Como você ta?

Kath: Meio doente né dãããr

Chris: Isso eu sei idiota, mas precisa de alguma coisa?

Kath: Assim... se quiser fazer uma massagem nos meus pés, meu escravo, eu aceito

Chris: Engraçadinha você...

Chego mais perto dela e coloco a mão em sua testa. Sinto que ela esta queimando em febre e me assunto.

Kath: O que foi Christian?

Chris: Você ta tipo...MUITO quente.

Kath: Eu não sei se você percebeu, mas eu to um pouquinho muito doente sabe... -ela ri-

Chris: Engraçadinha. Vou fazer uma sopa pra você, pode ser?

Kath: Não precisa se preocupar, pode ir dormir e...

Eu não espero ela falar e já me levanto. Desço as escadas e vou direto para a cozinha. Preparo uma sopa de legumes (o que eu lembro que Katherine gosta) e subo novamente.

Abro a porta e Katherine esta assistindo alguma série na Netflix. Quando me vê ela pausa e senta.

Kath: Eu disse que não precisava...

Chris: Ata, então eu posso tomar essa sopa

Kath: NÃO! Quer dizer... tipo... você fez pra mim né... Então eu acho muita falta de respeito se eu não tomar e tals...

Dou risada e lhe entrego a sopa

Chris: O que você está assistindo?

Kath: The Vampire Diares

Chris: Hm...acho que vou ver com você

Kath: Se quiser, pode ir dormir..

Chris: Ta me expulsando? Eu escutei bem? Eu estou sendo escorraçado, mesmo de ter feito uma sopa que modéstia parte parece estar tão gostosa quanto eu. Que audácia!

Kath: Não é isso idiota – Ela ri- E você tá se achando demais não acha

Chris: Miga, eu nem me perdi pra poder me achar

Ela ri mais ainda, e coloca a série pra rodar. Confesso que gostei. Não só da serie, mas desse momento com Katherine.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meus xeros, a maratona acaba por aqui :( SAAAD. Mas amanhã continua ( Dessa vez eu prometo que vou continuar KKKKK e caso eu não continue, pode me bater hihi <3 )

Beijinhos e voteeeem <3

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora