Capítulo 57

4.1K 231 67
                                    

Katherine narrando

Assim que desliguei a luz, fui direto pra cama dormir, pelo menos eu dormi, agora Christian, acho que não. É engraçado como mecho com ele.

Acordei às 9:30 da manhã, com o sol batendo na minha cara. Christian havia aberto as portas da sacada, o que direcionou o sol bem em mim.

Chris: Acorda caramba! Hoje o dia vai ser longo!

Kath: Por que seria longo?

Chris: Hoje você vai conhecer TODOS os meus primos. Um por um.

Kath: Christian, você me acordou cedo, com o Sol na cara, pra ir me apresentar a mais de 20 primos seus?

Chris: Exato. Agora vai se trocar e escovar os dentes, você ta com mó bafo credo.

Ele ri e sai do quarto. Eu estou muito irritada, mas já que eu disse que ajudaria ele, resolvo me arrumar. Levanto, faço minhas necessidades, e tomo um banho gelado para acordar. Escovo meus dentes (obrigada Christian). Coloco um short cintura alta de lavagem escura, uma regata branca e como sempre meus chinelos. Solto meus cabelos e não faço nada nos mesmos.

Desço e vejo que estão todos na sala de jantar, tomando café. A mesa era enorme, e tinham lugares sobrando. Provavelmente de quem não havia acordado ainda. Havia um lugar sem ninguém do lado de Christian,  e óbvio eu me sentei ali.

Todos estavam conversando e rindo muito, alguns primos de Christian junto do Gabriel, ficavam zoando ele, o que me deixou mais a vontade. A Família de Christian era bem mais saudável do que eu imaginava. Enquanto ele vivia comendo besteira, seus primos estavam comendo um sanduíche natural com suco natural. Era estranho, e eu via a cara feia de Christian ao beber o suco de maracujá natural, o que ele mais odeia, e dava risada junto de Gabriel. 

Assim que o café termina, todos vão para a beira a quadra. Estava na hora das apresentações para as novas namoradas, e eu (já que não me considero uma namorada). A ordem começou dos mais novos para os mais velhos, por fim, as namoradas iriam se apresentar.

Começaram com Madson, a caçula de todos os primos, tem 7 anos;

Em seguida, Denner, que havia 8 anos;

Jany tinha 9;

Depois para Felipe, que tem 10 anos.

Depois dos mais novos, foram chamados os pré adolescentes.

Mariah, tem 12 anos;

Paulo e Marcio tem a mesma idade;

Clarice tem 11 anos.

Logo em seguida, foram para os adolescentes, que eram os que estavam em peso naquele lugar.

Robert tinha 13 anos;

Clara também;

Jhenny e Louis eram gêmeos, e os dois tinham 14 anos

Manny tinha 15 anos ;

Petter tinha 16;

Claus, Helena, Poul e Jack também tinham 16 anos;

Patty, Lauren e Kai já tinham 17.

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora