Capítulo 29

4.8K 284 29
                                    

Katherine Narrando

Eu não tenho ido a escola essa semana, mas Leticia sim. Ela disse que Christian espalhou que só queria me usar, e que seu "Grande Amor" sempre foi Renata.

Eu choro todos os dias. Fazem exatamente 1 semana, 7 dias, 168 horas, 10.080 minutos e 604.800 segundos, que eu choro sem parar. Eu não aguento mais, não aguento ficar deitada aqui sem ver a luz do Sol, sem sentir a briza do vento, sem ver meus amigos. Eu tenho que superar Christian. Mas como? Se até olhar para o celular me faz chorar. Aliás, eu também deveria voltar para casa. Mas lá está a Renata. A irmã mais falsa do mundo, porém irmã, irmã de sangue, que mesmo fazendo o que fez, continuo a amando.

Levanto da cama e vou direto para o banheiro. Escovo os dentes com uma escova que sempre deixo na casa de Leticia e em seguida tomo banho. Um banho longo, que poderia servir para lavar até a alma. Termino o banho e saio, pego uma das roupas que minha mãe trouxe para mim e visto.

Estava usando um Short cintura alta jeans escuro, uma regata branca e um vans preto. Penteio meus cabelos e os deixo solto. Coloco meu óculos escuro, pego meu celular e o guardo no bolso. Desco e vejo o horário. Eram 12:20 e Leticia já devia estar a caminho. Fiz um almoço para nós duas, já que a mãe dela havia viajado a trabalho e a espero para almoçarmos juntas.

Leticia: Uau. Ta inspirada hoje em!

Kath: Pois é, cansei de chorar por quem não liga.

Leeh: Ai sim, gostei de ver!

Kath: Vamos comer logo rapariga, to com fome

Leeh: Ta ta, vou so trocar de roupa.

Leticia sobe e em 10 minutos desce de novo. Nós comemos e depois fomos assistir TV. quando acabou nosso seria favorito, disse a ela que já estava na hora de voltar para a casa. Ela ficou me pressionando para que eu ficasse mas eu neguei, por fim ela acabou concordando. Subi, peguei todas as minhas coisas e desci. Me despedi da Leeh e fui em direção a minha casa. Ao chegar, o carro de Christian estava estacionado fora de casa. Me deu um aperto no coração e uma enorme vontade de chorar. Mas não vou, uma hora ou outra eu teria que enfrentar Christian e Renata.

Entrei e vi os dois assistindo TV. Não falei nada. Apenas entrei e subi. Vi gargalhadas da parte de Renata mas não me importei. 

Chegando no quarto me joguei na cama, mas não chorei. Tenho que superar isso. Senti algo na cama e levantei pra ver o que era, era uma carta. Quem me enviaria uma carta? Resolvi abrir.

---------------------------------------------------------------------

Huahuahua, e ai pessoal, gostaram? Chega da Katherine insegura que chorava por ai  ¬¬, prefiro essa :v. Enfim, estão curiosos pra saber o que tem nessa carta? Eu também KKKJJ, enfim, espero que tenham gostado, votem e comentem o que acharam <3 Bejos.

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora