Katherine Narrando
Finalmente chegamos na casa dos pais do Christian. Confesso que estava legal, mas estou morrendo de sono pois o Christian não me deixava durmir.
Eu, Gabriel e Christian saimos do carro. Christian pegou as minhas malas e as dele, enquanto Gabriel pegou a dele e Christian susurrou.
Chris: A atuação começa agora... Amor
Disse ele ironicamente. Bufei e acenti com a cabeça. Ele então toca o interfone de uma casa grande e bonita, branca com 3 sacadas de vidro na frente do segundo andar.
O interfone solta um som de uma voz feminina.
Xxx: Posso ajudar?
Chris: Sou eu, Christian
Vanessa: MEU BEBE! ENTRE ENTRE!
Assim que ela diz o portão se abre. Christian é o primeiro a entrar, esta segurando as duas malas. Como sou sua "namorada", coloco a mão entre o braço dele que esta ocupado por uma das malas.
Escuto gargalhadas de Gabriel e olho para ele com um olhar mortifero e ele no mesmo instante para.
Vanessa: Meu filhote!!! Que saudade de você! Como você esta? -diz lhe dando um abraço o fazendo soltar as malas e retribuindo o abraço -
Chris: Oi mãe. Eu vou bem sim. Então, essa aqui é minha namorada, Katherine
Kath: Ola sra - falo um pouco sem graça-
Vanessa: Ai oi meu amor - ela vem e me da um abraço tão apertado quanto o que deu em Christian - você é mil vezes mais bonita do que imaginava! E nada de senhora. Meu nome é Vanessa!
Kath: Obrigada senhora... quer dizer, Vanessa! - digo e sinto corar -
Gabriel: Prazer tia, meu nome é Biel
Vanessa: Gabriel seu maluco - ela aperta as bochechas de Gabriel - continua com um parafuso a menos não é? - ele ri
Chris: Bom mãe, estamos cansados. Sera que poderia mostrar nossos quartos?
Vanessa: Ah claro, ja havia esquecido. Me sigam.
Christian pega as malas e sobe, Gabriel vai saltitando e me fazendo rir muito. Chegamos num corredor e Vanessa começou a falar
Vanessa: Bem, a direito ficam o meu quarto, o quarto de Felipe, o de Augusto e Aghata, o de Judite e o do Caio. A direita tem 2 quartos. Um de Gabriel e o seu filho. Pensei que como vocês fossem namorados não iam se importar de dormir juntos!
Kath: na verd.... - Christian me interrompe -
Chris: Sem problemas né mozona?
Gabriel: Eita cuzaaaaum. Vou pro meu quarto, falou pombos
Chris: Vem amor. - ele me puxa ate o quarto e tranca a porta -
Kath: Só o que faltava. Durmir no mesmo quarto que você.
Chris: Quer botar tudo a perder? E alias, todos os quartos estão ocupados.
Kath: Af. Ta ne. Mas quem era aquele povo que ela disse?
Chris: O Felipe é meu irmão mais novo, e o outros são meus primos.
Kath: Entendi. Mas eu não vou durmir com você na mesma cama não.
Chris: O chão ainda esta vago - diz ele deitando de bruços na cama -
Reviro os olhos e pego meu celular lendo umas mensagens e centando numa cadeira giratoria. Estava morrendo de sono por isso empurrei Christian pra um lado da cama e deitei. Ficamos bem separados. Pensei no que estava acontecendo e acabei pegando no sono logo.
----------------
Capitulo não revisado. Desculpem os erros abores <3 bejus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Ficção AdolescenteO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...