Christian Narrando
Eu não entendi porque Renata ficou daquele jeito. Mas tudo bem, o que importa é que Katherine está comigo, e nada nem ninguém vai me fazer desistir de estar com ela.
Durmi assim que cheguei em casa, e acordei já eram 6:10, fui ao banheiro fazer as higienes, tomei banho, e saí. Coloquei a blusa branca do colégio, uma calça jeans escura e um vans preto. Desci, tomei café, e esperei dar a hora de ir para o colégio.
Quando deu o horario, fui direto para o colégio. Ia passar pela casa da Kath, mas ela pediu que eu não fosse por conta da Renata.
Cheguei na escola como de costume, e fui falar com o Gabriel.
Gabriel: E ai cara.
Chris: E ai. Tenho uma noticia pra falar
Gabriel: Fala ae
Chris: To namorando...
Gabriel: QUE? Quem é você, e o que fez com o meu amigo?
Chris: É serio Gabriel, to namorando, to apaixonado, fale o que quiser
Gabriel: Mas quem é?
Chris: A Irmã da Renata, a Katherine.
Gabriel: Mano eu sabia, todo esse ódio era amor na moral.
Chris: É mas... Sabe a Reeh? Ela meio que não aceitou muito bem
Gabriel: Putz... Esqueci...
Chris: Do que?
Gabriel: Bom, um dia a Renata se abriu comigo. Disse que sempre foi apaixonada por você, mas vocÊ sempre via ela como uma amiga, ai ela nunca teve coragem de falar
Chris: Putz... Deve ter sido isso... vou conversar com ela
Gabriel: Beleza
Conversamos mais um pouco e nada da Katherine chegar, acho que ela resolveu faltar por causa da Reeh. Bom, depois da aula eu vou na casa delas e converso com as duas.
As aulas passaram muito devagar, pareciam que nunca iam acabar. Quando chegou o intervalo, eu e Christian fomos comer, e algumas alunas novas ficaram nos olhando. Basicamente, me olhando, já que Gabriel estava com a Raissa. Uma delas veio em direção a mim.
Xxx: Oi
Chris: E ai
Xxx: Qual seu nome?
Chris: Chritian e o seu?
Camila: O meu é Camila prazer.
Chris: Legal, prazer..
Camila: Você não quer me ligar não lindo?
Chris: Não valeu
Camila: Ah, fala sério vai, sou muito gata, vai me dispensar?
Olho para Camila de cima abaixo e dou risada, pego o numero da mesma que me da um selinho. Fico na minha. Ela da uma risada e vai embora. Suas amigas a esperavam eufóricas.. até demais. mas isso não vem ao caso.
Bateu o sinal e voltamos para a sala. Felizmente faltavam apenas três aulas, e infelizmente elas demorar um século para terminar. Quando bateu o sinal da saída, me despedi de Gabriel e Raissa e fui direto pro meu carro, porém, Camila me parou.
Camila: E ai Chris, sera que você podia me levar pra casa?
Chris: É que...
Camila: Ai obrigada, sabia que você ia aceitar.
Camila entra e eu reviro os olhos entrando em seguida. Ela me da as coordenadas de sua casa e sigo o trajeto. em 15 minutos la estávamos na porta da casa dela.
Camila: Obrigado lindo!
Chris: De nada... Tchau
Camila: Tchau bebe.
Eu pensei que ela iria sair do carro, mas infelizmente não, ela me tascou um beijo, um beijo molhado, cheio de saliva, muito nojento. Foi tão rápido que nem deu tempo de separa-la de mim.
Camila: Até amanhã
Não respondi, ela apenas saiu do carro e eu arranquei com o mesmo até a casa de Katherine e Renata. Cheguei lá em 20 minutos. Quando cheguei, estacionei o carro na calçada, e bati na porta. Quem me atendeu foi Renata com um sorriso de orelha a orelha. Bem diferente do estado que estava ontem.
Chris: Precisamos conversar
Renata: Sim. Mas no meu quarto, não quero ninguém escutando nossa conversa.
Ela me puxa e subimos para o quarto dela. Eu sinceramente pensei que o quarto estaria destruído, já que pelo barulho, parecia estar acontecendo uma 2ª guerra mundial por aqui. Mas não, estava tudo organizado, só havia uma coisa que estava diferente, era o quadro onde havia uma foto minha e dela. Agora apenas esta uma foto minha em um quadro quebrado.
Chris: Então...
Renata: Chris, Chris, Chris - Diz Renata trancando a porta e em seguida sua janela - Você nunca percebeu, que eu te amava, que apenas eu poderia te completar não é?
Chris: Reeh, você é minha melhor amiga, nunca pensei em namorar com contigo
Renata: Cala a boca - Diz ela e começa a tirar a roupa - Você escolheu a otária da Katherine do que a mim. a Menina mais popular e desejada do colégio. É lamentavel. Mas agora, eu cansei, e quem manda sou eu. E você Christian, vai ficar apenas comigo. e com mais ninguém.
Chris: A é? E quem vai me obrigar?
Renata: Eu ! Ou você esqueceu que eu era sua melhor amiga? Sei tudo sobre você Christian. TUDO. E sobre a sua familia também. E o negocio é o seguinte, vocÊ vai tranzar comigo, e vai contar a Katherinje, dizer que fingiu estar apaixonado por ela para assim conseguir ganhar uma aposta feita com o Gabriel. A Coitada vai chorar por horas e horas, e por fim vai ficar com depressão. Tadinha não é mesmo - Diz dando risada -
Chris: E quem disse que eu vou fazer isso Renata?
Renata: Você é burro ou se faz? Se vocÊ não fizer isso, suafamilia vai perder tudo. Lembra quando você me contou sobre o que seu pai fazia? Bom, que eu saiba, ser "Cafetão" de menores, é crime, e seu pai com certeza vai ser preso por isso. Sua mãe coitada, vai ter um ataque cardiaco, pois que eu saiba, ela não pode tomar susto desse porte. E seus irmão mais novos? ORFANATO. Sera apenas você no mundo. E ai?
Eu sento na cama e começo a pensar. Ela tem razão em tudo. Não posso destruir minha familia. Como eu odeio Renata, a pessoa que eu mais confiava fazendo isso comigo. Dó, mais terei que fazer.
Chris: Tudo bem... eu aceito suas condições Renata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Ficção AdolescenteO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...