Christian Narrando
Eu não acredito que Renata me obrigou a fazer isso. Aliás eu não acredito que EU fui capaz de fazer isso. Katherine saiu aos prantos daqui, e meu coração esta em pedaços por ela. Mas se eu não fizesse isso, eu perderia toda a minha família.
Christian: Pronto Renata, já teve o que queria. Agora me deixe em paz
Renata: O que? Você ta louco? Acha que vai ser assim tão fácil? Assim que você sair daqui, você vai atras da imunda que eu sei. É o seguinte, o acordo ainda não acabou. Você vai namorar comigo, e TODOS vão ficar sabendo. Depois você vai espalhar para a escola toda que usou a Katherine e a jogou fora, e ela acabou se apaixonando por você, porém, o grande amor da sua vida, claramente sou EU
Christian: O QUE? RENATA VOCÊ É LOUCA GAROTA! EU NÃO VOU FAZER ISSO!
Renata: Bom, então acho que sua família terá um novo lar, atrás das grades.
Fiquei parado olhando para Renata. Ela estava com um olhar profundo, mas não profundo em sentido bom, profundo no sentido vazio. Ela não parece sentir pena da própria irmã, não parece que ama alguém de verdade. Eu não conheço essa Renata, e infelizmente, vou ter que ceder as chantagens dessa menina.
Christian: Tudo bem Renata...
Renata: E Tem mais, se eu souber que você tentou se explicar para a Katherine, sua família já era. Você agora é meu Christian. INTEIRAMENTE MEU.
Nojo. Única palavra que eu penso nesse momento. Nojo. Renata se tornou alguém tão fria e nojenta. Mas se você parar pra pensar, ninguém muda da noite para o dia. Talvez Renata sempre foi assim, porém, por ser tão querida, todos recusavam ver esse lado nela. Principalmente eu. Infelizmente é isso que ela é. Um monstro, um nojo de pessoa. E agora terei que conviver com ela, ate ela se cansar de mim, ou até me matar, o que eu não duvido mais.
Saio da casa de Renata, pego as chaves do meu carro e vou em direção a minha casa, porém, eu vejo uma cena que realmente não queria ver. Era Kath, abraçada com aquele tal de Matheus, ela estava chorando muito, e ele estava abraçando ela. Queria poder sair do carro, e ir abraça-la, protege-la de tudo, mas não posso. Fico feliz que tenha alguém junto a ela, para que ela se sinta bem na medida do possível, mas essa pessoa poderia ser eu. Mas... foi eu que a deixei assim. Não tem nexo. Espero que um dia ela saiba a verdade, e me perdoe por tudo o que eu fiz a ela.
Katherine Narrando
Matheus é uma pessoa muito boa. Mesmo estando aqui por tanto tempo, ele não desgrudou de mim. Diferente de Christian.
Matheus: Princesa, me fala. O que aconteceu?
Katherine: Math, não to afim de falar agora. Posso explicar depois? Por favor...
Matheus: Tudo bem, sem pressa.
Katherine: Obrigada
Continuamos abraçados ali, sem falar nada. Poderia ter ficado um clima estranho, mas não ficou. Foi um silencio bom. Bom para pensar em tudo que está acontecendo na vida, bom para acalmar a alma, para re-erguer as esperanças, pra tudo se encaixar de novo.
Katherine: Matheus, você pode me fazer um favor?
Matheus: Claro! Só falar.
Katherine: Você me acompanha até a casa da minha amiga? Não estou a fim de ir só.
Matheus: Tudo bem, vamos!
Nos levantamos, e em nenhum momento Matheus me soltou, continuou me abraçando de lado pela cintura. Começamos a andar em direção a casa de Leticia, que ficava por volta de uns 10 a 15 minutos da praça. Por fim chegamos. Ele me deu um beijo na teste e se despediu. Eu apenas sorri e fui bater a porta da casa.
Leeh: Oii Ka....MEU PAI O QUE ACONTECEU?
Kath: Posso entrar?
Leeh: PERGUNTA DE GENTE BURRA! ENTRA LOGO MENINA! O QUE HOUVE?
Eu entro na casa de Leticia me sento no sofá e começo a chorar novamente. Explico pra ela o ocorrido desde o começo. Desde quando comecei a 'namorar' o Christian por dinheiro, e ela fica morrendo de raiva. Não só de Christian como de mim. Só faltou me dar uns cascudos, mas não fez isso. Apenas me deu uma grande bronca, e me abraçou. Senti que ela também ficou triste pela noticia, e senti que também estava chorando. Apenas Leeh me entende. Ela sim é uma grande amiga
Leticia disse que eu poderia ficar o tempo que precisasse na casa dela, assim como a mãe dela também disse ( A mãe da Leticia é como se fosse minha 2ª mão por isso conto tudo a ela ) apenas liguei para casa dizendo que ia dormir na casa dela e minha mãe concordou. Estava cansada e triste. Não senti mais vontade de comer, então apenas tomei um banho e dormi em um colchão no quarto da Leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
أدب المراهقينO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...