Christian Narrando
Sabe aquela dorzinha no peito? Aquele pressentimento? Foi o que eu senti ao sair daquele avião com Renata. Eu senti que minha vida acabaria ali, assim que colocasse o pé no grande túnel que nos levaria a sala de desembarque.
Renata nem ligava pra mim. Os olhos dela brilhavam, brilhavam pela primeira vez desde que eu a conheço por gente. Ela estava feliz, e nem ligava pra mim. Mas se ela não liga pra mim, porque não me deixa livre? Livre para ir embora, para ficar com Katherine, para ser Feliz!
Ah... Katherine. Ela estava tão feliz com a ideia de ir para Londres. Ao sair do avião, vi em seus olhos, que ela estava triste. Talvez não por mim, mas por ficar longe de sua mãe, e dessa monstra que é irmã dela. Eu conheço Katherine, e ela nunca foi de guardar rancor, ou magoa. E eu não sei se isso faz bem ou mal a ela.
Fomos pegar nossas bagagens, e partimos com o Taxi direto para um grande hotel que meu pai havia pagado para nos hospedarmos. ( Sim, meu querido pai sabe de Renata, e incrivelmente, a AMA)
Pegamos a chave do Apartamente e subimos. Me joguei na cama, pois estava morrendo de cansaço e Renata me olhou de cara feia.
Renata: Vai deitar mesmo?
Chris: Eu to cansado Renata
Renata: Ta mais eu quero sair e ai?
Chris: Sai sozinha ué
Renata: CHRISTIAN! Eu posso me perder por ai, ser sequestrada, roubada, estrupada, sei lá!
Chris: E o que eu tenho haver?
Renata: Nossa, nem parece que me ama
Chris: MAS EU NÃO AMO RENATA!
Renata: AMA SIM! VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU, MAS AMA, SEMPRE AMOU, E EU ESPERO QUE VOCÊ PERCEBA LOGO, OU SUA QUERIDA FAMILIA JÁ ERA. E ai, vamos comigo?
Chris: .... Ta.
Levantei me troquei e saímos. Como eu já sabia, ela só queria fazer compras e mais compras. Eu consegui ir na faculdade resolver os meus assuntos, e por incrível que pareça, Renata também, ela vai fazer enfermagem, enquanto eu vou fazer fisioterapia. ( Sim ela escolheu enfermagem na hora, acho que nem faculdade ela faria. E só escolheu pelo simples fato que eu iria virar fisioterapeuta)
A vida em Washington não vai ser o que eu sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Roman pour AdolescentsO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...