Capítulo 30

4.5K 292 20
                                    

Katherine Narrando

Estava preparada para abrir a carta, quando alguém bate na porta. Eu deixo a carta na cama, e vou em direção a mesma. A abro mas não havia ninguém. Olho para os lados e nada. Depois olho para o chão e vejo outra carta. 

"Meu Deus 1 semana fora de casa e só tem carta"- Penso

Pego a carta do chão e entro novamente pro meu quarto. Pego a carta que estava na cama e olho as duas. Nenhuma com remetente. Isso é bizarro. Decido abrir a primeira carta, e não sei se fico feliz, ou triste com o que começo a ler.

"Sra. Katherine

Esta carta foi enviada pela Escola dança Brawners em Nova York, e a senhorita acaba de ganhar uma bolsa de estudos para dança em nossa Universidade com passagem, hospedagem e alimentação totalmente pagos por nós. A senhorita tem exatos 1 mês após esta carta chegar até sua residencia para nos responder via e-mail se aceita ou não. Sabemos que você está no 2º Grau do colégio, por isso também pagaremos o melhor colégio particular de Nova York para que não haja problemas com a sua família, e principalmente a lei, já que a senhorita é menor de idade. Esperamos a sua resposta ansiosamente, Direção" 

Meu Deus, o meu sonho de criança se realizando. Sim, eu sempre amei a dança, mas fui obrigada a parar quando estava no 9º Ano, já que precisava me dedicar somente aos estudos. Como eles me acharam? Eu já estava chorando litros de felicidade e de tristeza também. 

Teria que deixar tudo aqui. Meus amigos, Minha mãe, Renata e... Christian. Mesmo tentando esquece-lo, apenas ele me vem a mente. Talvez seja melhor. Sim, talvez ir para Nova York me faça esquecer de Christian que tanto me magoou, esquecer dos problemas familiares com Renata, que mesmo me magoando, ainda continuo a ama-la já que é minha irmã, sangue do meu sangue. E a Leh? Como ficaria sem mim? E eu sem ela? Enfim. Vai ser melhor, para todos.

Eu estava tão ... como posso dizer... "Estasiada" com a noticia de ir para uma escola de dança, que me esqueci da segunda carta. Aquela que estava na minha porta. Eu estava com medo de abri-la, pois sei que depois de uma noticia maravilhosa, sempre vem uma trágica. Mas era melhor eu abrir.

Quando eu abri, fiquei confusa. Tinha um Pen Drive, e um pedaço de papel rasgado com uma letra horrivelmente feia, escrito "Veja esse vídeo". Olha de começo eu confesso que pensei que era uma bomba ou sei lá. Mas eu peguei o meu computador e coloquei o Pen Drive. Havia apenas uma pasta, escrito "Katherine". Eu abri e lá tinha um vídeo sem titulo. Cliquei e comecei a assistir.

"Bom Kath, primeiro, eu gostaria de pedir perdão a você. Perdão por te magoar, por te meter em encrenca com sua irmã, perdão por tudo. Realmente eu não deveria ter feito o que fiz com você. Não desejo isso para ninguém. Eu gostaria de contar tudo o que está acontecendo. Mas não posso. Enfim, se você quer saber como a Escola de Dança te encontrou, eu lhe respondo. Foi eu Katherine. Eu mandei seu nome para lá. Infelizmente a resposta demorou a chegar, mas chegou. Eu não sei o que eles falam nessa carta, já que é para você, mas eu tenho certeza que você conseguiu a bolsa. Eu lembro quando eramos pequenos. Você adorava dançar - ele solta uma risada - Era tão talentosa. Eu passava horas vendo o seu ensaio e pensando em como alguém poderia ser tão leve e graciosa na ponta dos pés. Renata até havia tentado dançar lembra? Mas ela nunca teve jeito pra coisa. Enfim, Kath, espero que com essa bolsa, te ajude a conseguir superar tudo que você esteja passando, tudo por minha culpa, eu queria estar com você agora, te abraçando e beijando. Mas não posso, pois estou com sua irmã. e Hoje, iremos viajar. Como é o nosso ultimo ano de escola, fizemos uma prova e conseguimos terminar o ano letivo antes, por fim, ganhamos nosso mérito por "Ensino Médio concluído" e agora, Renata quer fazer a faculdade em Washington. Bem longe de você meu amor. Mas se o destino estiver ao nosso lado, iremos nos encontrar novamente. Eu te amo Katherine, não esqueça."

Fim de vídeo. 

Christian, eu não o entendo. Me ama mas esta com a minha irmã mais velha. Bom, ele disse que não poderia me explicar. Mas.... Explicar o que? O que tem por trás de tudo isso? Eu queria entender, mas acho que vai além do que eu consigo suportar. Enfim, eu não sei se vou ou se fico, esta tudo uma grande confusão...

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora