Katherine Narrando
Estava chorando litros, e Christian veio me abraçar. Ele sabia que eu não estava chorando de tristeza, e sim de felicidade. Feliz por ele lembrar da nossa historia, coisa que nem eu lembrava mais.
Eu não odiava Christian. Eu odiava o fato de não te-lo para mim. Mas eu não sabia o que isso significava, por isso, eramos assim. Realmente, eu sempre amei Christian.
Chris: Katherine, você aceita namorar comigo? - diz ele com lagrimas nos olhos -
Kath: Eu aceito - digo com um sorriso de orelha a orelha e pulo em seu colo, entrelaçando minhas pernas em suas costas. Ele me segura e me beija. Um beijo calmo e tranquilo, porém cheio de vontade, assim como o primeiro. Precisavamos daquele beijo como nunca.
Paramos o beijo por falta de folego, e Christian estava a sorrir. Eu retribuo o sorriso e ficamos lá, naquele grande salão abraçados, ate que Christian quebra o silêncio.
Chris: Dança comigo?
Kath: Mas não tem música Chris.
Chris: Espera ai. Ele me solta e vai em direção a um som no canto da sala, aonde começa a tocar a musica One - Ed Sheeran.
Xx- Leiam esse capitulo escutando a música da multimidia ❤ -xX
Nós começamos a dançar com passos lentos. Nunca tirando os olhos um do outro. De um jeito ou de outro, aquela música combinava com a minha situação e de Christian.
Diga que você dispensou o homem
Quem pediu a sua mão
Pois você está esperando por mim
E eu sei que você vai ficar longe por um tempo Mas eu não tenho planos de ir embora
Você poderia ir embora com minhas esperanças e sonhos
E apenas ficar comigo[...]
E quando vou ver, minha cabeça ja estava no peito de Christian, com meus olhos fechados, e um sorriso leve no rosto. Christian estava com sua cabeça encostada na minha, e consigo sentir a levesa em sua respiração.
Finalmente somos um só. Certeza, teriamos barreiras para quebrar se quisessemos ficar juntos. Mas ao lado de Christian, sinto que tudo é possivel, sinto que posso qualquer coisa, apenas por estar com ele. Eu o amo e posso enfrentar tudo, e todos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Fiksi RemajaO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...