Capítulo 69 - A mudança Katherine

3K 153 7
                                    

(Faltam 5 dias, apenas)

Katherine Narrando

Dormi com os pensamentos longe da realidade. Provavelmente Christian e Gabriel já devem estar dentro do avião indo para Nova York e eu estou qui, deitada no tapete da sala comendo um balde de chocolate, coberta por um edredom enquanto assisto uma comédia romântica totalmente desnecessária que só passa as 3:30 da manhã já que ninguém tem o menor interesse em assistir essas porcarias. 

Eu preciso dormir, real. Mas como fazer isso se todos os meus pensamentos se voltam para alguém que resolveu partir sem mim, e não deixou absolutamente nada, nem um tchau, nem um até mais e nem um eu te amo. 

Pra falar a verdade, estou torcendo para que um dia eu não precise mais lembrar disso tudo, e quando encontrar Christian por acaso, eu diga "Oi tudo bem? Você partiu meu coração, mas agora eu sou rica e não preciso desse cú que você chamava de amor, abraços lindo" mas eu sei que não seria EXATAMENTE assim.

Acabei caindo no sono com esses pensamentos, e acordei por volta das 14:30. Levantei daquele tapete de pelúcia enorme, e fui para o banheiro. Fiz minhas necessidades diárias e desci novamente para a cozinha. Não estava com ânimo para cozinhar, então peguei a primeira coisa pré-cozida que encontrei na geladeira. Era uma lasanha bolonhesa. Coloquei a no forno e fui assistir televisão. 

Estava passando uma das minhas séries favoritas, mas eu estava triste demais para assistir, então apenas desliguei a tv e sentei no sofá. Peguei meu celular que estava no criado ao lado do mesmo, e fui ver algumas mensagens. Havia algumas das minhas amigas de colegial, que eu ainda mantinha contato. Lembram da Letícia? Então, nesse exato momento ela esta na Austrália. 

Le acabou conseguindo uma bolsa para lá, e então mora com mais 2 pessoas em um apartamento a exatamente um ano e seis meses. Ela quer fazer medicina, e se apaixonou pela faculdade que lhe ofereceram.

Letícia disse que estava prestes a mudar para morar sozinha em um apartamento, e me convidou para morar junto com ela, eu disse que pensaria no assunto e responderia assim que tivesse a resposta em mãos.

Talvez ir para a Austrália seja uma boa ideia, talvez isso me faça esquecer, superar e reconhecer quem sou realmente, quem sou SEM ele. Ou então eu poderia ficar aqui com a minha mãe e...Não, não da pra ficar aqui, há muitas lembranças nossas nessa casa. 

Por que ele faz isso? Ele insiste em partir meu coração milhões de vezes possíveis e depois vai embora como se eu fosse de porcelana, só me colar que eu estou pronta de novo? Acho que eu estou em um desses estágios malucos sabe? Negação, Irritação, Frustração e aceitação. Acho que estou irritada. Irritada porque ele se foi, sem dar explicações nem nada, e principalmente, irritada comigo mesma, por sentir falta de alguém que nem ao menos tentou ficar, nem quis saber de ficar só foi embora, eu devo realmente ser muito idiota.

Fiquei cm esses pensamentos até aproximadamente 16:30, quando eu resolvi dar um basta. Precisava tirar Christian da minha cabeça de algum jeito, então resolvi que iria ao Shopping, fazer compras e mudar alguma coisa na minha aparência.

Subi para o meu quarto e tomei um banho demorado, sai e coloquei uma calça jeans de lavagem escura e cintura alta, um cropped branco com renda, um tênis preto e algumas pulseiras. Deixei meu cabelo solto e cacheei as pontas. Peguei a minha bolsa e coloquei minha carteira e chaves la dentro. 

Saí com o carro e em 30 minutos já havia chegado ao shopping da cidade. Fui em várias lojas e resolvi restaurar todas as minhas roupas. Estava lotada de sacolas, tanto de roupas como de roupas íntimas e sapas. Fui até o salão e pedi que mudassem alguma coisa em mim, não importava o que seria, queria apenas que mudassem. 

Foi então que sentei na cadeira e em seguida senti uma tesoura sendo passada pelos meus fios castanhos. Me segurei para não chorar, até porque meu cabelo é o meu maior bebe mas deixei, eu precisava disso tanto quanto meu cabelo.

Ela hidratou meu cabelo e fez um corte Long Bob (imagem na multimídia) e o deixou em um tom castanho escuro. 

Paguei e saí logo em seguida. Quando cheguei em casa já eram exatamente 23:30, mas estava morrendo de fome, então resolvi fazer um macarrão com queijo e comer antes de dormir. Deixei as compras todas na sala, subi para o meu quarto, coloquei meu pijama de unicórnio e dormi. Eu estava precisando disso depois de uma noite "mal dormida"

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora