Capitulo 12

9.2K 588 48
                                    

Katherine Narrando


- Havimos acabado de voltar da praia. O litoral era tão bom. Seria maravilhoso se não estivesse junto de Christian. Os primos e primas deles são muito legais e super simpaticos. Me enturmei bem rapido.

Assim que chegamos a mãe de Christian estava a nossa espera, com o almoço ja na mesa. Sinceramente estava morrendo de fome. Sentamos e comemos. Conversamos e brincamos bastante a mesa. Ate que todos fomos assistir um filme.

As meninas queriam um de romance e os meninos de ação. Eu perguntei se eles não queriam ver um de comédia e agradou a todos. Colocamos e começamos a assistir. Aghata havia ido a cozinha fazer pipoca e Felipe pegar copos e refrigerantes.

Os dois voltam juntos e nos dão o lanche que comemos durante o filme. Já eram 14:50 e fomos colocar os biquinis para irmos a praia. Eu e Christian subimos juntos. Peguei meu biquini preto e entrei no banheirp para me trocar. Mas como sempre. Não consigo amarrar atras. O unico jeito é chamar o Christian.

Kath: Christian?

Chris: Fala..

Kath: Me ajuda aqui. Abre a porta do banheiro.

Chris: Certeza?

Kath: Claro idiota

Chris: Você que sabe

Ele então abre a porta devagar e fica de boca aberta olhando para o meu bumbum

Kath: Se continuar secando minha bunda ela some amor.

Percebo que ele fica vermelho como pimenta e resolvo falar

Kath: Amarra a partede trás pra mim? Quando eu amarro fica meuo froxo

Chris: T....t....ta.

Dou um risada de lado e ele vem me ajudar a amarrar meu biquini. O toque dele me arrepia. Ele percebe e da uma risada. É estranho isso acontecer. Mas nem ligo.

Assim que ele amarra saimos do bamheiro. Visto um short branco e uma blusa que mostra o umbigo cinza. Coloco meu oculos de Sol e calço minhas havaianas. O Christian sempre fica pronto em cinco minutos, ja eu demoro uma hora. O que deixa ele extressado

Chegando na sala todos estavam a nossa espera. Os primos do Christian começam a me secar bastante. Eu fico muito encomodada mas resolvo não falar nada.

Saimos em direção a praia. Os meninos foram pegar alguns guarda-sol e cadeiras para a gente e ficamos apenas nos três juntas conversando sobre coisas aleatorias.

Ao chegar na praia os meninos ja estavam armando tudo. Eles eram rapidos mas tudo tinha um porque. Eles iriam jogar volei e não queriam ser encomodados.

Sentei numa cadeira e tirei a blusa fiquei apenas de shorts. E os primos de Christian ficaram secando meus peitos. Fiquei super vermelha e decidi ir comprar uma agua de coco, e logo senti uma mão sobre minha cintura.

Kath: Que susto Christian!

Chris: Pensou que era quem?

Kath: Quem sabe um extrupador!

Chris: Seria mais facil ser um dos meus primos né?

Kath: Porque?

Chris: Ah fala serio! Você não percebeu eles te secando?

Kath: Claro que percebi! Porque você acha que sai de la? Seus primos são uns tarados. Eu agradeceria se você mandasse eles pararem. Ate porque sou sua namorada .

Chris: Eu vou conversar com eles.

Kath: Eu agradeço. Agora me paga uma agua de coco ai vai

Chris: Af..

Ele me paga uma agua de coco e voltamos para onde a nossa turma estava.

----------------

Oii amores! Capitulo revisado SUPER rapido. Espero qje gostem e desulpem qualquer erro ♡♡

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora