Capítulo 39 - A FESTA

5K 260 60
                                    

Katherine Narrando

Comecei a me arrumar assim que deu 17:00 no relógio. Fui ao banheiro, tomei um longo banho, escovei os dentes e sai. Resolvi colocar uma saia preta cinutra alta que vem 4 dedos acima do joelho, e um cropped branco. Coloquei um colar de ancora e um salto alto preto de veludo. Deixei meus cabelos soltos e os alisei apenas cacheando as pontas. Coloquei um batom vinho e uma maquiagem leve esfumada. Pronto, estou pronta.

Era 6:50, então aproveitei e mandei uma mensagem para Leticia, falando que iria a uma festa, e como Leeh é meio louca mandou uma mensagem escrito "Ahaaaza migan" e eu ri dessa mensagem. 

Alguém bate a porta e abre, era Manu

Manu: Uau, to com inveja agora, pareço um pato feio aloca.

Kath: Que besta, você ta muito linda!

Manu: Eu sei Haha. Vamos?

Kath: Vamos! 

Peguei uma bolsa preta pequena de lado, coloquei dinheiro e meu celular e saímos. Fomos direto para um carro preto, que nos esperava do lado de fora.

Xxx: Essa é sua amiga Manu?

Manu: Sim, essa é a Kath. Kath, esses são o Nick, o Thomas e o Paulo.

Kath: Eai gente

Diogo: Af, logo essa daí

Kath: Af digo eu. Ninguém merece.

Nick: Já se conhecem?

Kath: Infelizmente

Manu: É uma longa historia, depois eles contam. Agora vamos?

Thomas: Opa, já é

Todos entram no carro, menos Diogo, ele iria de moto. Cerca de 20 á 30 minutos chegamos a tal festa que já estava no volume máximo. Algumas pessoas se pegavam na entrada descaradamente, e outras estavam jogadas no chão bêbadas. E olha que a festa nem havia começado direito.

Thomas: E ai Kath, qual seu nome mesmo?

Kath: É Katherine

Thomas: Bonito nome

Paulo: Para de dar ideia na novata. Vai assustar ela, e ela vai acabar saindo do nosso grupo.

Diogo: Fica bajulando essa fresca

Nick: Relaxa galera, hoje é pra beber até cair! 

Meu Deus, onde eu me meti? Já eram 00:00, e eu havia me perdido de todos. Bem, de todos não, Paulo estava agarrando uma loira peituda, e Paulo estava chorando não sei por qual motivo, certeza já estava bêbado.

Até agora eu só bebi refrigerante, e estava com sono, queria muito voltar para casa, mas como eu bem sei, essas festas só acabam 5/6 horas da matina. Resolvi então curtir também. Pedi ao bar man que me trouxesse um shot de tequila e virei na mesma hora. Pedi alguns shot's de vodka ( que eu me lembre foram mais de 6) e os virei. Já estava vendo tudo rodar, quando alguém me puxa. Era Diogo

Diogo: Bebeu de mais não?

Kath: Acho que não, ainda tenho nojo de você

Diogo: Engraçadinha você. Vem, vou te levar de volta

Kath: NÃO! Você não é meu pai!

Diogo: Para de ser mimada e vamos!

Kath: NÃO CARALHO! ME DEIXA AQUI E...

Ele não me deixou terminar a frase e me tascou um beijo. Eu não sei o que senti na hora, estava bêbada, e nem sabia o que eu estava fazendo.

Diogo: Vai calar a boca agora?

Kath: Diog... - eu ia terminar de falar, quando vomitei nos sapatos dele

Diogo: CARALHO KATHERINE, FOI TÃO MAL ASSIM?

Kath: Descul-pa

Diogo: Vem - ele me puxa pelo braço

Ótimo, o Diogo cavalo está de volta!

Ele me leva até sua moto, me da o capacete e vamos nós dois embora. Parece que a volta foi mais rápida que a ida, mas deve ser porque estávamos de moto. Chegando lá, ele me ajudou do mesmo modo que ajudou Manuella. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas Diogo depois de ter me colocado na água fria do chuveiro, colocou meu pijama e começou a fazer cafuné (????) em mim. Isso mesmo, nem eu entendi, então apenas dormi, já que naquele mesmo dia teria aula pela manhã.

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora