Galera, eu voltei aqui pra dar um aviso super rápido mas super importante sobre a NDM e NDMII!
Quando eu produzi o primeiro livro, era 2016 e eu tinha 13/14 anos, atualmente estou prestes a fazer 20! A história foi em uma época da minha vida em que adorava ler e escrever determinadas coisas (como essa história). Voltei aqui, pois ainda tenho projetos pra voltar a escrever mas algumas coisas vem me desanimando.Em primeiro lugar, obviamente isso é uma história RUIM! Eu só tinha 13 anos, acabando de entrar na adolescência e honestamente, não sabia nada da vida! A história é péssima, o enredo é péssimo, os personagens são péssimos! Foi uma época da minha vida que não me arrependo, mas que tinha um pensamento completamente retrógrado e hoje aos 19 percebo com mais clareza.
A questão é: Há uns dias, recebo inúmeras mensagens e comentários degradantes e pejorativos sobre a minha pessoa, sobre uma história que tem mais de 5 ANOS! Sério, atualmente minha mente mudou de uma forma surreal, mas aparentemente a de algumas pessoas não! Não custa nada ver a época da escrita, e se perceberem em NDM II a escrita melhora, o enredo melhora e principalmente as pautas do livro, mesmo que não tenha chegado a finalizar (nessa época eu já tinha 16 anos)
Se vocês não curtem a história, não gostaram de algo, simplesmente façam uma CRÍTICA CONSTRUTIVA! Melhorem como seres humanos e não xinguem o autor! Se não querem ler, apenas tirem da lista de leitura, ou se acham que eu poderia melhorar tal cena, apenas me digam com educação. Atualmente estou na faculdade, e pra mim a educação transforma vidas, e o wattpad me mostrou muito disso, mas vocês fazendo tipos de mensagens degradantes ou comentários inúteis não ajudam em nada a melhorar a história (que irei revisar). Imaginem se eu ainda tivesse 13 anos de idade lendo tais coisas?
Enfim, espero que gostem dos meus livros e tem muitos livros bem melhores que esses também produzidos por mim :) tenham uma ótima vida s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Ficção AdolescenteO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...