Katherine Narrando
Acordei com o despertador apitando mais uma vez. Eram 6:00 da manhã e eu estava com uma dor de cabeça terrível. Olho para o lado e a Cama de Manuella ainda está do mesmo jeito de quando sai. Arrumada. Ou seja, ela nem voltou para casa.
Vou para o banheiro e faço minhas higienes, saio apenas de toalha e me assusto deixando a mesma cair quando encontro alguém sentado na minha cama
Kath: CARALHO, NÃO SABE BATER? - Falo pegando a toalha do chão e me cobrindo
Diogo: Eu bati, mas ninguém atendeu então entrei ué
Kath: O que você quer?
Diogo: Ver se você esta bem
Kath: Já viu, pode ir
Diogo: Calmo? Eu ainda te ajudei, e você vomitou no meu sapato!
Kath: "Calmei". Obrigado, Desculpa. Agora tchau, volte nunca mais
Diogo: Cavala
Kath: Convivência com você
Ele não diz nada, apenas sai pisando forte e bate a porta fazendo um grande estrondo no quarto inteiro.
Pego meu uniforme do colégio, pois eu não vou viver apenas na escola de dança, assim como 90% dos alunos. Coloco a blusa branca, uma calça jeans cintura alta de lavagem escura, e meu vans preto. Coloco meu óculos de grau estiloso, passo perfume e deixo meu cabelo liso. Pego a mochila e vou direto para a escola, que fica uns 15 minutos de onde ficam os dormitórios.
Chego lá e quem eu encontro? Isso mesmo, DIOGO. Eu não acredito que ele também estuda aqui. Pensei que ele já teria seus 18 anos sei lá.
Vou em direção a uma cadeira vaga no canto da janela ( que pra ser sincera é o meu canto favorito) e sento. Coloco minha mochila na cadeira, pego meu celular e coloco alguma música que me tire do tédio.
Por incrivel que pareça, Diogo esta olhando fixamente pra mim. Como eu sei? Simples, a fileira dele é a do meio, e ele senta no meio da sala, e consigo o ver perfeitamente daqui.
"Parece a visão do paraiso" - Não pera, QUE ?
Logo em seguida bate o sinal, e eu tiro meus fones. Os alunos começam a entrar e se sentar nos devidos lugares. Manu entra apressada e com uma cara de sono, com olheiras profundas, parecendo que não havia dormido na noite passada. Ela se senta na minha frente
Não fala nada, apenas sorri, e eu retribuo.
As 3 primeiras aulas passaram rápido, e quando o sinal para o intervalo bateu, quase pulei de felicidade. Sai com a Manu o Diogo e alguns amigos deles, que os mesmos haviam me apresentado. Pegamos o lanche e fomos para uma mesa ao centro do refeitório.
Eles parecem aqueles caras do colégio super famosos dos filmes sabe? Todos os olham, falam com eles, e até mesmo SOBRE eles, e eu acho muito desconfortante.
Manu estava falando sobre alguma festa que haveria nesse sábado. Eles parecem que não cansam de festas. Eu só queria deitar, assistir séries e comer nutella, mas certeza que a Manu vai me arrastar de novo pra essas festas e eu vou ficar bêbada.
Diogo: Eu topo ir nessa festa, se a Katherine não for, tive que levar ela para o quarto.
Todos: HUUUUUUUUUUUM
Manu: Por isso me deixou lá Diogo?
Diogo: Ela não parece ser acostumada a beber, você sim.
Kath: Não preciso de segurança nem nada, sei me cuidar.
Manu: EXATO! Ela sabe se cuidar
Diogo: Manuella, não começa só quis ajudar ela
Kath: EU NÃO PRECISO DE AJUDA QUE POHA! E NÃO PRECISAM BRIGAR POR MINHA CAUSA.
Levanto da mesa e saio pisando fundo. Mais que saco, não preciso de ninguém me defendendo ou me ajudando, eu sei me cuidar sozinha, e esse povo não percebe. Ah, que saudade da minha casa, do meu Chris... Ah Chris.. Aonde você esta agora?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Novela JuvenilO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...